quarta-feira, 25 de março de 2009

Notícias do Gigante!!

Lembram do Gigante? Olha que legal, recebi notícias dele:
"estou escrevendo só para contar as novis do Gigante já que eu me comprometi a te contar... Nem precisei fazer o floral pro benjamin era só birra dele mesmo, manha de cachorro ki era "filho único"...eles tavam delhe brigar até que eu descobri a farsa uma manhã quando peguei os dois durmindo um do ladinho do outro... na na na...agora só brigam pra disputar atenção mesmo, porque quando não tem ninguém olhando se comportam super bem, nem parece os mesmo que quase colocaram a casa abaixo... o problema é que o gigante não tem muita noção de força neh, e eu acho que é ai que o benjamin se irrita...mas tah tudo bem graças a deus!!! Os dois tão indo toda semana tomar banhinho, o Gigante até tá andando de Gravatinha..tá certo que a gravata soh dura o tempo dele se atinar que tá com ela no pescoço, mas isso é detalhe... ele é muito amoroso, quer brincar o tempo inteiro, até quando eu chego de festas às 5 da manhã...hehhehehe bom, acho que eras isso... desculpe não ter dado notícias antes, mas to fazendo 06 cadeiras na faculdade mais o trabalho, corta todo meu pique..."

2 comentários:

Eu,eu mesma disse...

Olá Thiane!Acabei de ler a história do Bob no yahoo...não era pra chorar mas meus olhos estão marejados!Assim como vc, também faço o que posso quando encontro algum cão de rua faminto, pena morar em uma casa pequena, alugada e já possuir dois cães!Nosso trabalho é de formiguinha, mas eu adoro receber os vira-latas da rua qdo chego em casa, após um dia de trabalho... eles esperam pela pequena quantidade de ração que consigo dar... Boa sorte pra nós nessa luta!Se quiser trocar alguns emails com essa modesta 'protetora' sinta-se a vontade!
thalita-vip@hotmail.com

Abraços
Thalita

Kenia Soares disse...

Ola Thian, eu estava lno a reportagem sobre o Bob na internet. parabńs vc éuma pessoa incrivel e com um coração bom! Não existem muias como vc. Eu adorei a historia do sucesso do BOB. Estarei sempre por aqui para saber sobre ele e os outros animais. Eu amo animais! Muito! No meu blog tem mais sobre minha cadela a Clarinha do que sobre mim mesma. beijos!