segunda-feira, 23 de março de 2009

Bob voando na sua cadeirinha!!

6 comentários:

vcsgomes disse...

Parabéns, gente vocês não tem ideia de como Deus vai ilumina-los, costumo dizer que os animais são os olhos de Deus.
um beijo nessa criaturinha linda!
um abraço.

Milla disse...

Parabéns pela atitude de ajudar tantos cães e gatinhos abandonados na vida. Se todo mundo tivesse a oportunidade de conhecer a alegria que eles nos transmitem todos os dias, saberiam a felicidade que é. Eu adotei um cachorrinho a 5 anos e hoje ele é muito feliz. Vamos torcer pelo Bob agora.

Mais sucesso e prosperidade a todos. Abraços...

Mimi disse...

Parabéns pelo seu trabalho. Tenho certeza que além dos animais você também é beneficiada. Bob já é um cachorro feliz, e essa felicidade dará qualidade de vida apesar de suas limitações. Abraços.

Nadale Dance disse...

WOOOW!!!BOB IS THE BEST!!!
Ele é super fofo e lindo!!!
Ele é exemplo de força, alegria e de vontade de viver.
Thiane, você também IS THE BEST!!! Grandeza de alma, espero um dia conhecê-la pessoalmente. Um animal adotado ele será sempre grato e por incrível que pareça ele sabe reconhecer e transmitir essa gratidão. Eu já adotei uma fêmea que veio quase morta e com muito amor e paciência ele conseguiu sobreviver. Ela mal conseguia latir para você ter uma idéia. Certamente a pessoa certa já esta reservada para adotar o nosso querido amigo Bob :).
Um super abraço a você e a todos que tem ajudado você nesse seu maravilhoso trabalho. Beijos mil nesses corações iluminados.

Eu disse...

Parabens pelo belo trabalho! Como posso fazer para ajudar com as despesas alem de comprar as rifas? culloden2000@hotmail.com

lemure disse...

Oi Thiane, que bom que o bob está ótimo e bem cuidado por você,és um amor, bj
maya