terça-feira, 17 de março de 2009

Rifinha do Bob encerrada!

Com alegria venho comunicar que o Sorteio da Rifinha em prol do caso do Bob será neste sábado, dia 21/03. Em anexo a cartelinha preenchida. Confiram seus números!! O resultado da rifa será feito de acordo com o resultado da Loteria Federal, sendo os números sorteados a última dezena do 1° prêmio ao 5º prêmio. Alguns amigos participaram, mas como a rifinha começou já pela metade, essas novas participações estarão entrando na próxima rifinha do Bob, que vou divulgar em breve. Com o consentimento dos participantes, claro, que estou falando em particular com cada um. A nova rifinha será tão linda como esta e também para ajudar o Bob, pois como vcs sabem, é um caso ainda a longo prazo, e as ajudas poderão servir para os próximos períodos/semanas.

Queria também avisar umas notinhas rápidas!!
Conte até 10 e já terá lido!

1 - Bob ganhou uma cadeirinha emprestada por enquanto, da protetora Bárbara (obrigada!). Recebi hoje, mas como não foi feita sob medida, ainda não sei se vai servir, mas com certeza deve ajudar!!! Vou levar em Gravataí amanhã, gostaria de saber se alguém teria disponibilidade de dar uma caroninha de POA à GVT para levar a cadeirinha e outras fraldinhas que ganhei da amiga Rosane N.


2 - O Bob também vai ganhar uma cadeirinha nova, que está sendo confeccionada para ele, por um anjo especial, que vai dá-la de presente!


Puff, tem pretendente à adoção

3 - O Puff (poodle internado com babésia) está praticamente bom, já está castrado e tem pretendente à adoção.

Outro atropeladinho...

4 - O novo cachorrinho que resgatei sexta, também atropelado, está bem, já anda
ndo e já foi castrado. Assim que possível, estarei mandando fotinhos dele para adoção. Preciso ve-lo com calma, pois parece que quebou os dentinhos com o impacto do choque e estava muito desnutrido...

Gatinhas Caso D. Eva para adoção...

5 - Duas gatas da D. Eva já estão castradas e estarei trazendo aqui para o Reino (meu apartamento) para fazer fotinhos lindas e divulgar a adoção.

Barbie - novamente para adoção...

6 - Irmã delas, a Barbie está de volta a adoção... Mandarei fotos novas, pois vem para minha casa hoje e estará se tratando de um forte resfriado... Portanto, serão 3 gatinhas adultas, castradas, prontas para adoção (todas do caso D. Eva).

7 - Desta forma, ainda tem 14 gatos do caso D. Eva para adoção (eram 18) e 4 cães...

Melissa, no colinho da dona...

8 - A gatinha Melissa, que teve a mãozinha comida por bicheiras, já está adotada!! Nem divulguei ela para adoção, mas ela é uma conquistadora e acabou fisgando o coração da mãe da Dra. Audrey, da clínica onde ela estava internada.

9 - Mustafá foi adotado e está diariamente mandando um diário de adaptação bem legal e útil, independente de tudo dar certo ou não. Posso dizer que ele é um cara de sorte.


10 - Tem novidades de Páscoa no site
Reino Gato. E ainda vai ter mais! Lembrem-se: parte da renda das vendas da lojinha é para ajudar os bichinhos!

Ah! Soube agora:
aquela cadelinha presa numa residencia fechada, em Cachoeirinha, que divulguei um apelo - eu estava sonhando com ela e me sentindo frustrada em não poder assumir mais um - parece que foi resgatada por 3 anjos/protetoras independentes de lá mesmo! Quer dizer, ainda não sei bem detalhes, mas o fato é que foi retirada finalmente de lá!! Não sei se foi o apelo pelo email ou se a insistência do Diário de Cachoeirinha, que fez duas vezes matéria para tentar ajudar a pobrezinha!

Nenhum comentário: