terça-feira, 17 de março de 2009

Rifinha em prol do Bob

1º prêmio: Uma linda bolsa doada pela amiga Ruth, toda forrada e lindamente quiltada, com tecidos nacional e importado, fechamento em zíper e bolso interno. estampas de gatinhos e cachorrinhos, claro, desta vez tinha que ter cachorro né?
Outras semelhantes (nenhuma é igual a outra) estão também à venda no site, com a renda revertida para este caso:
http://www.reinogato.com/2009/02/bolsas-da-ruth.html

2º prêmio: Conjunto para chá: caixinha decorada com 3 separações para chás e xícara muito fofa e especial, onde o pires é também a tampa infusora. Doados pela amiga Neusa.

3º prêmio: Almofada em tecido xadrez em formato de ossinho, além de "pin" (broche) de um cachorrinho branquinho igual ao Bob!!

4º prêmio: Mini Taska (bolsinha de mão) em tecido importado com cães e gatos estilizados, em tons de lilás. Bolso interno, fechamento em zíper e pingente importado decorativo.

5º prêmio: Colchinha pet Reino Gato, gravatinha pet e um lenço lindo dos 101 dálmatas, doado pela amiga Rosane.

Como participar:
* Os números vão de 00 à 99 e cada número custa R$ 5,00.
* O resultado da rifa será feito de acordo com o resultado da Loteria Federal do sábado seguinte ao preenchimento dos números, sendo os números sorteados as últimas dezenas do 1° prêmio ao 5º prêmio.
* Como comprar um número da rifa: deposite o valor correspondente a R$5,00 para cada número escolhido (veja tabelinha anexa - os brancos estão disponíveis) em uma das contas abaixo:

Itaú
AG 6319
CC 05094-1
Thiane Nunes

CEF
AG 0431
Poupança (013)
Conta 79751-6
Rafael Martinelli

BB
Ag 3202-6
CC 17255-3
Diva Maria Rossetto

Banrisul
Ag 0597
CC 3552940803
Derna carolina Rossetto


* Assim que efetivar o seu depósito, envie um e-mail para reinogato@gmail.com . Coloque "Rifa do BOB" no assunto do email. Mande-me as seguintes informações:
- Seu nome completo

- Seu e-mail
- Seu telefone
- Os números escolhidos
- A data, hora, banco (importante, pois duas contas são "emprestadas") e valor do depósito

- Página na Web (site,flog,blog, etc.)


* Você receberá uma confirmação de sua participação por email. Caso o(s) número(s) já tenha sido vendido, você será avisado e poderá escolher outro(s). O prêmio será enviado para qualquer cidade/estado.


OBS.:
- Deste valor, uma pequena parte será subtraída para arcar com custos de envio do prêmio, em encomenda simples/PAC.

Um comentário:

Ana Marli disse...

Eu gostei muito da bolsa com gatos e cachorrinhos deste post e gostaria de adquirir. Por favor me envie por email quanto custa e como faço para pagar.Tentei saber no site mas não consegui. obrigada!
Meu email: anamarlee@gmail.com
Ana Marli