domingo, 15 de março de 2009

Vídeo do Bob!!

55 comentários:

Unknown disse...

O amor vence todas as barreiras,lindissimo. Deus te abençoe por esta nobre causa. Luz e Paz...

Unknown disse...

Olá Thiane! Fico muito feliz por você ter conseguido salvar o Bob e... sim, ele é lindo e merece tudo de melhor, assim como os demais animais que se encontram abandonados nesse mundo!fiquei muito emocionada em ver a história dele no Yahoo e o que desejo é tudo de melhor para ele!!Também amo animais e para mim eles tem muito que ensinar a nós!!
Felicidades e que tudo de bom ocorra com o Caozinho!!

Lilian disse...

NOSSA FIQUEI MUITO EMOCIONADA COM A HISTORIA DO BOB. GRAÇAS A DEUS QUE AINDA EXISTE NO MUNDO PESSOAS COMO A THIANA. GENTE QUE SE IMPORTA COM OS ANIMAIS E COM SEU SOFRIMENTO. EU AMO BIXOS... ADORO MESMO... A GRANDEZA DE UMA NAÇAO SE RECONHECE ATRAVES DA FORMA COMO ELA TRATA SEUS ANIMAIS.
QUANTO EU MAIS CONHEÇO O HOMEM " MAIS EU GOSTO DOS ANIMAIS".

Müller disse...

Bob, força na sua recuperação.
EStamos todos torcendo por você.
Se Ronaldo conseguiu recuperar o joelho, pq vc nao recuperaria as pernas?

Bob, tenha fé que vc consegue (dica: assista ao Show da Fé com RR Soares).

Vc será o Bethoven brasileiro.

Ass.: Thaís Fernandes, Amanda Fernandes e Raissa Rayanne.

Ninna disse...

É TRISTE VER ESSE CÃOZINHO SEM PODER CORRER E PULAR COMO OUTROS DE SUA RAÇA, MAS EM COMPENSAÇÃO TODO CARINHO E AMOR QUE RECEBE COMPENSA ESSE DANO EM SUAS PERNINHAS.
PORQUE MEUS DEUS NO BRASIL EXISTE TANTOS GATOS E CÃES ABANDONADOS?
EU LEVEI PARA MINHA CASA 7 GATOS, NÃO É FÁCIL CUIDAR DELES PQ NÃO SE ENTROSAM MUITO BEM, RAÇÃO CUSTA CARO, TERRA PARA COLOCAR EM SUAS CAIXAS PARA ELES FAZEREM SUAS NECESSIDADES CUSTA CARO, SE EU PUDESSE LEVAVA MAIS, PORÉM NÃO POSSO ARCAR COM TANTA DESPESA EXTRA, MAS DEUS TEM ME AJUDADO A CUIDAR PELO MENOS DESSES QUE PUDE AJUDAR.
SE MAIS PESSOAS SE COMOVESSEM COM O DRAMA DESSES POBRES BICHINHOS E ADOTASSEM, OU TIVESSEM CONSCIÊNCIA PARA MANDAR CASTRAR SEUS ANIMAIS E NÃO DEIXAR SOLTO, O ABANDONO SERIA BEM MENOR, MAS ESSE POVO.......

sirley disse...

Olá

Que Deus a abençoe, aqui na minha cidade em Mallet-PR também temos muitos cães de rua. Como não tenho onde acolhê-los eu os alimento na rua mesmo! E quanto amor já recebi do Andarilho, da Bonita, do Pequeno, do Zé Orelhinha, da Grandão e de todos os outros "Chuminhos" que aparecem em minha vida.
Gostaria de poder fazer mais, mas ainda, como você farei!
Quando alimento ou dou água para um "Chuminho", é assim que chamo meus amigos cães, sei que estou fazendo muito pouco, mas também penso que só por aquele dia ou aquela noite eles não estarão com fome.
Deus esteja com você!

Unknown disse...

Olá Thiane, parabéns por ignorar aqueles que ignoram os animais e doar parte de sua vida em prol dos que nos fazem alegres. A maioria não gosta de admitir que quando chegamos em casa e somos recebidos com alegria pelo nosso animal de estimação, a tensão porque passamos durante o dia, desaparece, dando lugar ao carinho que, também passamos a dar. Tenho tres cãe e bem sei o que falo. Além deles, ainda dou ração para mais uma cadela que tem dono, mas vive na minha porta, pedindo comida.Mas o mais interessante, é que por diversas vezes me surpreende; ao me ver na rua, corre para mim fazendo festa, só para receber carinho. Sucesso pra voce.

Unknown disse...

ola thiane
fiquei muito feliz em saber que vc tambem se preocupa com os animais assim como eu.
vejo que bob realmente e um cao muito feliz e tambem estou feliz por ele!!!
felicidades a vcs

Unknown disse...

Thiane parabéns pelo seu esforço de salvar esse camarada lindo,espero que ele tenha uma vida inteira pela frente com um dono que trate dele como ele merece, Um abraço a todos..

mel disse...

Olá Thiane. Parabéns! Só temos que agradecer e pedir a Deus que possa neste nosso mundo cruel existir pessoas assim como vc. Sucesso para vc e para o querido e feliz Bob!!
Também AMO os bichos. Tenho em casa 06 gatitos lindos! Que são a minha razão de viver...
Parabéns!!!

makedonosinfo disse...

Olá Thiane!
Eu só posso dizer parabéns, pois, a emoção é grande ...

Mania de Perfeição disse...

Olá Thiane!!! Que lindo gesto de amor!!! Sou apaixonada por cães e fiquei emocionada com a história do Bob. No carnaval viajei pra Santa Catarina e o que me entristeceu muito foi ver uns 10 cães mortos no asfalto, não tiveram a chance de ter sido nem mesmo atendidos. Me senti impotente por não poder fazer algo.São muitos finais trágicos. Acredito que com gestos como o seu, o futuros dos "anjos de quatro patas" possa ser feliz como o do Bob. Se eu puder ajudar de alguma forma, estou à disposição.
/Abraços carinhosos. Fernanda

Unknown disse...

OÍ THIANE FICO MUITO FELIZ DE VC TER FEITO ISSO,CONSEGUIDO SALVAR O BOB E ADOTAR ELE,FIQUEI EMOCIONADA QUANDO LI A REPORTAGEM PARABÉNS QUE DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE A AO BOB TB,FORÇA BOB SEI QUE VC CONSEGUE POIS PARECE SER UM CÃO MUITO ESPERTO,RSRSRS,BOA SORTE AOS DOIS,BJSSSS.

Aida disse...

Thiane, você é realmente uma das pessoas mais iluminadas que já vi! Muita sorte e luz para vocês!

ullyzinha disse...

Olá thiane, fiquei muito emocionada com a história do bob, espero que ele se recupere logo!!! amoooo animais, e peço sempre a deus a cuide sempre de todos eles, pois são seres indefesos.. que não guardam maldade no coração como tantas pessoas por aí.... Os animais são verdadeiramente amigos... parabéns por esse gesto de amor e carinho!! que deus te abençoe para que voçê consiga sempre ajudar os animais que precisam. fica com deus!!

Unknown disse...

Thiane, pode ter certeza que DEUS já reservou o seu lugarzinho ao lado DELE, pois ELE quer pessoas assim como vc, de coração GRANDE, de uma bondade IMENSA!!! Parabéns pela sua atitude! Infelizmente nesse mundo, são poucas pessoas que têm atitudes como essa... E a respeito do Bob, tenho certeza que ele irá se recuperar, estarei torcendo por ele! Ele é LIIIINDOOOO! Bjs nos dois...

Unknown disse...

Oi Thiane! Pessoas como vc que tornam o mundo melhor! Queremos mais thianes no mundo! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!! Fiquei muito emocionada com seu gesto! Eu amo os animas e desejo tudo de melhor para o BOb!!!Felicidades...

o especialista disse...

PARABÉNS PELOS ESFORÇOS. NÃO SEI QUEM É MAIS PERSISTENTE, SE VC OU
O BOB.
QUERO DAR UM PALPITE: COLOQUE PUBLICIDADE NO TEU BLOG.EU PROCUREI PRA ACESSAR E NÃO ENCONTREI, VC GANHA POR CADA VEZ Q A PUBLICIDADE É
CLICADA, PODE AJUDAR A ARRECADAR ALGO.
UM ABRAÇO:ESPECIALISTA

Domi disse...

Olá, Thiane! É realmente impossível não se emocionar ao ver que ainda restam no mundo algumas pessoas com o coração imenso como você e com os olhos voltados para animais de rua. Já salvei alguns animais abandonados também, e só quem faz isso tem noção dessa grandiosa atitude! Bob teve muita sorte de encontrar você... uma pena que pessoas assim como nós não crescem na mesma proporção que os animais abandonados, né? Parabéns pelo site e pelo seu empenho nessa causa!

Unknown disse...

Ola Thiane, nao tenho nem que falar, que Deus te ilumine sempre, pois sempre tive cachorros em casa e nunca me apeguei tanto a eles como agora sao eles RADAR-BLLUERYLLER,SABUGO LABRADOR e PINK NOSSA NEGRINHA VIRA LATA.Parabens mesmo de coraçao pela sua atitude e personalidae com certeza Deus ira abençoar, muito o BOB, vcs mereçem.Um abraço muito carinhoso para vc e para BOB.Pois estou chocada com atitude de uma conheçida minha em relaçao aos animais,ontem realmente fiquei perplexa com a ignorancia de um ser humano e insensivel, mas perante agora vendo sua materia, ate chorei ,mas de felicidade de ver que ainda existem pessoas assim como vc CORAÇAO.Com td respeito e meu carinho, apesar de nao conheçe-los pessoalmente amo vcs, Que Deus os ABENÇOE.CLEO!!!!

Unknown disse...

parabens pela iniciativa

Regina disse...

Oi Thiane, assim como vc,eu também já salvei a vida de um cãozinho (uma cadela) que vi ser atropelado na frente da casa de um amigo numa noite de sábado e ninguém fazer absolutamente nada. Mas como eu estava próximo do local e a ouvi chorar, fui até lá a coloquei dentro do meu carro e não hesitei de levá-lo há uma única clínica que ficava 24 horas aberta. Pois bem,fizemos (eu e a médica veterinária) tudo que foi possível p/ ela se recuperar; e ela se recuperou (também ficou vários dias com as pernas de trás imobilizadas sem caminhar, mas em questão de dias, ela voltou a caminhar. Coloquei-a o nome de "pastora" pq ela era grande e parecia ser da raça pastor alemão; mas não pude ficar com ela pq morava em apartamento que não era permitido animais, mas arranjei um lar e um dono que morava em um sítio (que gostava de animais assim como agente) e que ficou com ela. Por saber da importância, da alegria e do amor que esses bicinhos traz p/ agente, acredito que com todo esse seu amor e dedicação Bob também vai conseguir se recuperar e ter uma vida bem melhor! Deus vai iluminar vc, ele e quem mais o ajudar! Um grande abraço; Felicidades a todos que formam essa sua equipe maravilhosa!!! Eu AMO os animais como se fossem minha família!BOA SORTE! Regina.

Unknown disse...

Olá Thiane!
O seu trabalho é muito bonito, só posso lhe dar parabéns por sua atitude e desejar sucesso em tudo p/ você. Sabemos que muitos se mobilizam para boas causas, mas infelizmente é um número pequeno comparado com nossa população e também com os que não contribuem com nada e ainda atrapalham. Entretanto não podemos desistir de nossos objetivos, e este é com certeza um que vale a pena lutar!
Sucesso a você e tudo de bom ao Bob.

Anônimo disse...

Nossa! Muita gente elogiando e com razao. As pessoas acham isso bacana, se emocionam e ficam agradecidas. Mas meus amigos, com algo em comum(pq amamos os animais), A Thiane precisa de ajuda!
Eu nao a conheco. Moro em Londres bem longe dela! Mas so de elogios os animais nao serao ajudados. Eu vou deixar de comer um lanche do McDonalds para comprar uma bolsa do blog e dar de presente, ja que eu nao tenho como pegar.. kkkk

Unknown disse...

Olá Thiane! fico muito feliz em ver esse carinho q vc tem pelos animais. Eu amo muito os animais,eu tbm tenho histórias parecidas. Um dia tava passando por uma rua deserta ouvi miados, fui ver era um casal de filhote de gato q estava abandonado,no mesmo momento não hesitei e levei para casa, cuidei dos dois. E hj depois de 2anos tão os dois bem e felizes,todos os gatos q eu vejo abandonado, eu pego e cuido. Eu acho um absurdo, as pessoas jogarem fora os animais, como se fosse um lixo,os animais são mais dignos de carinho doque as proprias pessoas. Eu tenho oito gatos e seis cachorros, amo todos eles, e eles reconhecem e retribui esse amor. O seu trabalho é belissimo,e tenho certeza q Bob esse cachorro lindo e vitoriozo vai sair dessa.E se de pouco á pouco as pessoas começarem agir igual a gente, faremos a diferença.

ricamenina disse...

è muito bom saber que existen pesoas como vc, parabens, realmente um lindo trabalho de amor e carinho,os annimais sao parte da natureza, devemos cultivar. assim como nós tamben fazemos somos, volor a vida é preciosa...
muito sucesso pra ti...
um forte abraco.
Lilian

Léia Castro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Léia Castro disse...

Parabéns a Thiane, fico muito feliz por Bob também, mas gostaria de postar um parabéns a todos vocês, amantes dos animais, em especial, dos cães!!! E parabéns a quem escreveu aqui também!!! Vocês são pessoas raras, tenho certeza de que se existissem pessoas com tanta sensibilidade, que entendessem e amassem os animais o mundo seria muito melhor. Não consigo entender como o ser humano consegue ser tão cruel ao ignorar, abandonar ou maltratar essas incríveis criaturas, que nos transformam, quando nos damos a oportunidade de conhecê-los! Se eu não tivesse duas em casa, Fabulosa e Minie, e vivesse no sul, eu poderia ficar com Bob! Mas estou certa de que ele encontrará um ótimo companheiro. Um abraço a todos vocês e, é claro, a Thiane, por sua magnífica iniciativa!

marcio disse...

Interessante, não vi ninguém perguntar "como é que faço pra adotar o Bob?". É muita felicitação pra pouca ação...

Boa sorte pro pequeno Bob...

marcio disse...

Bacana a ação e o trabalho desta moça, mas daí ler mensagens como esta abaixo deve ser mesmo de doer... Pobre Bob, pobre Bob...

muller disse...
"Bob, força na sua recuperação.
EStamos todos torcendo por você.
Se Ronaldo conseguiu recuperar o joelho, pq vc nao recuperaria as pernas?

Bob, tenha fé que vc consegue (dica: assista ao Show da Fé com RR Soares).

Vc será o Bethoven brasileiro.

Ass.: Thaís Fernandes, Amanda Fernandes e Raissa Rayanne."

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Parabéns, vc é uma pessoa muito corajosa e o Bob tb, pois é feliz apesar de tudo. Espero de coração que ele encontre uma lar. Continue com este lindo trabalho pois com certeza és uma escolhida de Deus. Não são todos que tem essa entrega em ajudar essas criaturas maravilhosas. Abraços.

ANDRÉ VERMELHO disse...

Por que eu apanho? Por que passo fome? Por que sinto frio? Por que sinto dor? Por que outro animal me faz mal? Perguntas fáceis para respostas complexas. Talvez não existam respostas, mas existem sentimentos. Esses bichos compartilham conosco seus mais puros sentimentos. Doam suas vidas para defender as nossas. Atitudes como as suas são como gotas no oceano, mas quando praticadas com amor e carinho, alertam a sociedade como ondas em mar revolto... Que Deus lhe abençoe e também todos os bichos abandanados e maltratados desse mundo "cão"!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Que Deus na sua infinita bondade te abençoe abundantemente, vc é um ser de luz

Jill disse...

Olá Thiane!Pessoas com você são únicas.Estou emcionada lembrando do meu amigo um dorbeman que já se foi.Tudo de bom para o Bob. Eu amo os animais,são tão inteligentes e amigos. Os gatos são uns amores.
felicidades, muita luz!

25 de março de 2009

Ketlen disse...

Que Deus lhe abençoe muito Thiane, ao Bob tb e a todos os animais abandonados do planeta. A história do Bob é um exemplo para muitas pessoas, por ele não ter movimento nas pernas traseiras, continua feliz, por estar vivo. Muito linda a história dele, e que ele consiga um excelente dono e lar.

Jordano disse...

Ficamos muito felizes e admirados com esta matéria. Eu e meu filho temos um Bob também, que por sinal era de rua,adotamos num site. Ele é branco e muito parecido com o Bob. ficamos emocionados. Estamos torcendo por ele e por todos os bichinhos de rua que possam encontrar pessoas como você! Um beijos!

Maria João disse...

Olá Thiane!

O meu nome é Maria e sou Portuguesa actualmente a viver no Rio de Janeiro por meio de intercêmbio escolar.

A história do Bob e o seu sucesso face às advercidades tocou-me muito. Em Portugal também acolho animais em casa e, graças a Deus, tendo casa mesmo e não apartamento, a questão do espaço é contornada. Tenho, neste momento, 2 cães, 2 gatos, 2 esquilos e 25 pássaros. Alguns deles vieram até nós num estado de saúde débil, em sofrimento e a sua recuperação foi um investimento a nível financeiro e emocional mas a cada sorriso e mimo deles, nós recuperamos esse investimento e muito mais.
Os meus Pais, assim como eu, amam animais e adoptam sempre que há essa oportunidade.

Quero, por isso, enviar-lhe muita força porque sei o que esse amor significa nas nossas vidas. Admiro-a por ter dado mais este passo pelo Bob e por todos aqueles que não se podem defender, dando-lhes condições e, mais importante, dando-lhes voz.

Um forte abraço,

Maria João Dias

estela disse...

Anatoile France Disse: Aquele que nunca amou um animal tem um pedaço de sua alma adormecida. E eu realmente acredito nisto, pois aquele que consegue passar sem parar e se importar por um animalzinho convalido, precisando de no mínimo um pouco de comida ou água e não se importa, só pode ter sua alma empedrada.
Tenho cinco lindos cãezinhos e cinco maravilhosos gatinhos, todos os dez recolhidos das ruas de São Paulo, onde o abandono de animais nas ruas é tão grande, que por vezes diante da impotência de não poder levar mais um para casa, meu coração fica despedaçado. Mas como disse outra moça nos comentários, pelo menos, aquele dia de comida e água a gente consegue garantir.
Adorei o trabalho que vc faz, pois conseguiu unir o útil ao agradável, seu artesanato é lindo e seu trabalho com os animais é maravilhoso!! Se houvesse mais pessoas no mundo como vc o mundo seria muito melhor, ainda bem que existem muitas pessoas que se importam e fazem a diferença quando se trata de solidariedade e caridade.
Leonardo da Vinci, ainda que tenha vivido no século 15/16, como grande homem e visionário que foi vaticinou: "Chegará o dia que os homens conhecerão o verdadeiro íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal, será considerado um crime contra a humanidade"
Tomara que esse dia não demore muito a chegar, ou não teremos mais animais no planeta para proteger!
Estou torcendo pela recuperação total do Bob, afinal... Para Aquele que tudo pode... nada é impossível e milagres acontecem !!!
Que Deus a abençoe nessa empreitada e se precisar de qq coisa, pode contar comigo. Ah! devo comprar algum trabalho seu pois são todos lindos!
Um grande abraço

vera disse...

Thiane, com certeza seu pedacinho no ceu ja esta reservado... o Bob e lindo e merece viver e ser feliz o tempo que Deus lhe destinou... Tenho uma labradora, Nina de 3 anos e ela e uma das razoes da minha vida... Muita saude para voce e o Bob

Thorah disse...

THIANE, DEUS ABENÇOE E TE AJUDE NESTA CAUSA TÃO NOBRE!!!!!!!!!
EU AMO ANIMAIS!!!!! ACHEI NA RUA UMA LABRADOR MUITO PRETINHA, MUITO LINDA, AINDA FILHOTE DE SEIS MESES!!! ESTAVA MUITO MOLHADA POIS CHOVIA MUITO,COM A PATINHA MUITO INCHADA E ESTAVA OPERADA, COM A BARRIGUINHA CHEIA DE PONTOS!!!!! LEVAMOS AO VETERINÁRIO E HOJE É A DONA DA CASA, FAZ O Q QUER, ELA NOS AMA MUITO, É MIUITO CARINHOSA ADORA SER ACARICIADA! JÁ TINHAMOS TRES CÃES, MAIS EU E MINHA FAMÍLIA NÃO RESISTIMOS ESSA CADELINHA NOS OLHANDO, NÃO NOS PEDIU NADA APENAS UM CAFUNÉ! O NOME DELA É lUA!!!!!

Unknown disse...

Parabéns, só os seres humanos muito iluminados conseguem abrir mão de suas comodidades e lutar por causas tão nobres como essa. Que Deus a abençõee!

Alais Lucena disse...

Deus abençoa a todos aqueles que se importam com os seres a quem Ele os deu a vida! Confio que o mundo passará a cuidar mais dos animais, da natureza e das pessoas mais necessitadas!Todos devem fazer a sua parte!

Unknown disse...

Thiane, só posso dizer que Deus te abençoe, se no mundo houvessem mais pessoas como você tudo seria bem melhor. Tambem faço minha parte adotei dois gatinhos de rua e quando eu percebi já estava com nove meus e dois adotados da vizinhança, hoje as meninas já estão castradas e tive que pagar por que aqui na minha cidade a minha "renda é alta" para castração gratis no canil, mesmo que sejam cinco femeas, hoje cuido de todos eles com muito carinho. Amo muito meus bichanos e tenho duas cadelinhas também já castradas. Então desejo a você e ao Bob muita luz. Ele já é um cão vitorioso.

Denise Mel disse...

Thiane, o que vc fez por Bob e continua fazendo por ele e por outros animais abandonados não tem preço.
Algumas pessoas ignoram que os animais também sentem fome, sede, que precisam de cuidados médicos e além de tudo de muito carinho, por isso tudo, são dependentes de nós seres humanos, que muitas vezes nos tornamos feras quando se trata de animais.
Adotei o meu gato quando era um filhotinho e minha irmã adotou uma gatinha, ambos irmãos, eles iam ser jogados na rua e ainda não tinham desmamado, foi quando decidimos adotá-los mesmo indo contra a vontade de algumas pessoas. Hoje, eles são as coisinhas mais lindas das nossas vidas, nos dão muita alegria.
Tomara que o Bob seja adotado rápido e seja muito feliz!
Que Deus te abençõe pela sua iniciativa.

Polo Comunicação disse...

Lindo, Lindo e simplesmente lindo!
Thiane que Papai do Céu lhe ilumine a cada dia e esse coração magnifico. Se 1% da população mundial tivesse intenções, atitudes e gestos desses o mundo e nossa natureza seria diferente.

Meus mais sinceros PARABÉNS de pé e com orquestra!

Cacau Schroeder disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cacau Schroeder disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cacau Schroeder disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cacau Schroeder disse...

Parabéns pela sua dedicação e amor pelos animais.
Como disse Artur da Távola: "Animais são anjos disfarçados, mandados à terra por Deus para mostrar ao homem o que é fidelidade."
Participo de uma ONG em SP e já pude acompanhar muitas histórias tristes com finais felizes também. Façamos cada um de nós nossa parte com Deus, o criador do universo.
Eu acredito que tudo isso terá um fim! Conhecí a verdade, e ela me libertou. Um segredo que cada um de nós, na hora certa, saberemos dizer sim para um Deus tão poderoso e maravilhoso.

Cacau Schroeder disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vânia disse...

Pois é guria não posso deixar de ti dizer o qnt me alivia encontrar pessoas que fazem a diferença.
Um dos motivos que me fizeram sair de Porto Alegre a quase 20 anos foi pq não suportava tanto abandono com cães e crianças. Quando descobrí Florianópolis em 90 fiquei tão encantada que não via nenhuma criança na rua pedindo ou cães abandonados no centro. Pensei é aqui que quero viver e criar meus filhos.
Bem se passaram quase 20 anos. Nos bairros principalmente nas praias (coinscidentemente maior concentração dos que vem de fora) existe muito abandono. Estou com 11 animais no momento entre gatos e cães,todos lindos e todos vira-latas.Minha sorte pois sem condições financeiras esses são mais resistentes a doenças.Aqui a divisão do bife é acirrada, e pasme todos estão bem nenhum é magro,amor e cuidado são fundamentais.Faço isso sem ajuda e faço por amor... adorei o Bob se pudesse ficaria com ele, adoraria ter um cão com sotaque gaúcho .. hihi Mercy por fazer isso por ele.. pessoal de Porto cuidem do BOB!!!A RESPONSABILIDADE É DE TODOS !

Deggy disse...

Muito emocionante! Esta é uma estoria de vida onde o Bob mostra sua força para vencer barreiras e simplesmente continuar vivo! Parabéns pela sua iniciativa e torço para que o Bob consiga ser adotado brevemente!

M.Comper disse...

Thiane...fico imensamente feliz que o Bob tenha te encontrado.
Se Deus quiser, muito em breve ele encontrará um lar que lhe dê muito amor e carinho. Eu também tive "alguém" assim na minha...ainda tenho.
Há 5 anos atrás, uma mulher insana atropelou uma linda cachorrinha , que nao época tinha 6 meses, e não a socorreu ´(passou com as duas rodas do carro em cima da minha pobre nenê).
Meu marido que viu o atropelamento, pegou essa bebê, levou-a ao veterinário para tratar dos ferimentos sofridos, que foram muitos...bom, para encurtar, enfim, fazem 5 anos que estamos com a Julia Roberts e também temos a Cameron Diaz, que a adotamos no centro de Zoonose de SP, há exatos 8 anos.
São nossas filhinhas.
E por algumas vezes, pegamos alguns desses cachorrinhos na rua, tratamos, e procuramos um lar aconchegante e amoroso para colocá-los.
Se todos fizessem um pequeno gesto de carinhos a esses seres, tenho certeza que nao mais veríamos esse descaso do Poder Público e dos brasileiros em relação aos bochinhos abandonados, mal-tratados e violentados nesse País.
Espero que tenha muito sucesso nessa sua árdua e ao mesmo tempo prazeirosa jornada.
E vou pedir a Deus que a ajude, não só materialmente, mas que também lhe dê forças para atuar em prol dos cães e outros animaizinhos tão indefesos.

Um grande abraço
Meiri Comper

Unknown disse...

Thiane, sem te conhecer já sei o quanto vc é linda... cada vez que recebo teus e-mails me emociono, uma vontade de ajudar a todos, mas sabes que não dá. Em 2008 consegui achar um lar para 4 cães de rua, O Toco, A Sabrina, A Flor e a Bebel, todos tirados da rua coma mais profunda desnutrição,e quando levei cada um para seu novo lar me senti renovada, senti que fiz a diferença, mas jamais chegarei aos teus pés querida... parabéns.Bj
Najlah