quarta-feira, 1 de abril de 2009

Primo e Pitoco - ADOTADOS

Primo no canteiro da Av. Dorival, estava há dois dias atropleado e ninguém fazia nada... Desnutrido, fraco, perna e boca machucada.

Primo já na clínica veterinária, está ótimo e apto a adoção!

Primo: Esse é o Primo, um mestiço de poodle que resgatei atropelado em Gravataí, além de muito desnutrido. Graças a deus está bem e não teve sequelas do atropelamento. Ele até poderia ser um primo do Puff, por isso o nome! É muito fofo e querido, porte médio. No impacto do atropelamento, ele quebrou uns dentinhos de baixo (foto abaixo), mas nada que o impeça de arranjar um lar né? Praticamente nem aparece, e não o impede de comer nada. Ele já está castrado e vacinado!! Somente para donos que entendam o que é Posse Responsável, pois ele não deverá ter acesso à rua, já que sobreviveu uma vez de um atropelamento, e uma vez basta. Se você não puder adotar o Primo, divulgue aos amigos. Ele continua hospedado e custando diárias, assim como outros animais que assumi a responsabilidade.
Contatos para adoção:
thianenunes@gmail.com ou (51) 9911-0696. Porto Alegre/RS

Pitoco: Esse filhotão querido aí de cima é um bebezão que foi encontrado na Estrada do Bairro Vermelho, um distrito rural de Gravataí, junto com a mãezinha e um maninho, em estado deplorável... O maninho dele não resistiu e virou estrelinha. A mamãe foi castrada e doada. Ficou só o Pitoco aguardando um lar. Ele e o Primo estão em uma clínica em Gravataí, esperando sua vez de ganhar uma família. O Pitoco é um amigo que o Primo fez na clínica onde está hospedado.
Contatos para adoção: Pacheco ou Ana (51) 9849-7263 e (51) 3423-2001. Porto Alegre/RS


2 comentários:

Eu disse...

Oi Thiane, legal ver o Primo e o Pitoco bem! São bem bonitinhos e tenho certeza que serão adotados logo. Estou só esperando as próximas rifinhas pra poder ajudar com os custos veterinários. Se possível, gostaria de ver no blog mais notícias dos cães, especialmente da Jade e do Bob. Bom domingo!

Unknown disse...

Thiane, eu acho lindo o trabalho que você faz. É admirável. Ao mesmo tempo que quando entro aqui no blog eu fico feliz em ver tanto amor, me dá uma tristeza em ver como as pessoas podem ser cruéis com os animais, e eu choro em ver a inocência dos bichinhos e o sorriso feliz estampado no rosto, quando na maioria dos casos só houve tristeza e maus tratos. Mas os animais têm uma gratidão linda e que chega a emocionar a gente. Deus te abenções, de coração.

Camila