quarta-feira, 29 de abril de 2009

Três manas muito gatas! ADOTADAS

Amigos, por favor, vamos divulgar essas 3 gatinhas irmãs, pois de onde vieram ainda existem muitos outros para eu conseguir resgatar, castrar, cuidar e doar (fora outros focos/locais que estou tentando ajudar, com mais animais). Estas três gatas lindas viviam na D. Eva, mas como ela tem poucas condições hoje em dia, estou ajudando a doá-los e encontrar um lar bom, com condições de ter vacinas todo ano, consultas quando necessário, mimos e afagos.
Vejam alguns dos vídeos delas aqui:

Sofia e Suzy:
http://www.youtube.com/watch?v=-69Dn2kUftc
Sofia e Suzy (2):
http://www.youtube.com/watch?v=lbotYosomto
Sofia:
http://www.youtube.com/watch?v=gpNrtEgl5ho
Suzy e manas:
http://www.youtube.com/watch?v=eVtBCCSXtOo
Suzy:
http://www.youtube.com/watch?v=dJEfpUHZHiM
As manas, sonolentas depois do rango:
http://www.youtube.com/watch?v=lQg3wKFfSy0
Três irmãs:
http://www.youtube.com/watch?v=YrMqwgcwdBA
Elas de novo: http://www.youtube.com/watch?v=iTA_o5vWVXY
Barbie exibida:
http://www.youtube.com/watch?v=12mxmiKlkQU
Barbie de novo:
http://www.youtube.com/watch?v=9p41QWi2LuE
E de novo:
http://www.youtube.com/watch?v=UnSes26rx4U


Barbie (fotos acima): A Barbie vivia lá na casinha da D. Eva, junto com mais 17 felinos e 6 cães. É uma gatinha muito linda e especial. Foi resgatada e castrada, junto com duas irmãzinhas, a Suzy e a Sofia, e agora aguarda a possibilidade de um lar de muito amor e atenção. Tem cerca de 1 aninho, nunca teve bebês, se acha um filhotinho! Possui lindos olhos verde esmeralda, bem diferentes (mais claros que que o normal "oliva"), luvinhas nas mãozinhas e botinhas nas perninhas (as marcações branquinhas nestes locais). É muito linda e tem uma pelagem semi-longa e macia. No inverno, a "juba" dela cresce um pouco mais, fica uma madame! É suuuuuuper dócil, querida, adora colo, ronrona, se vira, rola, fala com a gente parecendo uma pombinha: "prrrlll"... Linda demais. Gosta muito de atenção e carinho, é bem exibida! Contato para adoção: thianenunes@gmail.com (51) 9911-0696 (Porto Alegre/RS)

Suzy (fotos acima): A Suzy vivia lá na casinha da D. Eva, junto com mais 17 felinos e 6 cães. Essa tigresa jovem e querida é irmã da Barbie e da Sofia. Tem cerca de 1 aninho de pura inocência e carência. É linda e esbelta, e já está castrada. Muito obediente e principalmente, muito amorosa. Adora carinho e se dá bem com outros gatos. É uma das tres manas resgatadas para posterior adoção. É lindinha, cinza com marcações tigradas, olhos verdes e pelagem curtinha. É tipo a pelagem tigrada da Barbie, sem as luvinhas, e mais curtinha. É, sem sombra de dúvidas, uma das gatas mais mansinhas que já vi nesta vida! Quando chegou aqui, estava bem medrosinha, mas ao primeiro carinho e voz mansa, se rendeu rapidamente! Merece um chance de um lar amoroso!! Contato para adoção: thianenunes@gmail.com (51) 9911-0696 (Porto Alegre/RS)

Sofia (fotos acima): A Sofia vivia lá na casinha da D. Eva, junto com mais 17 felinos e 6 cães. Ela é irmã da Barbie e da Suzy. A Sofia é muito meiga e possui uma pelagem muito linda, é uma verdadeira "Aristogata", muito fina e "posuda". Parece usar um vestido negro brilhoso de mangas longas, onde só vemos suas luvinhas e botinhas brancas, bem como o colar branco lindo que ela tem no peito. A marcação branca é idêntica as da mana Barbie. A carinha é especial, lindos olhos verdes e expressivos. Nariguinho e boquinha cor de rosa batom. E almofadinhas cor de rosa também! Tem cerca de 1 ano, está castrada e desverminada. Se dá bem com outros felinos, passando o período de adaptação, que pelo que vi, o dela é de mais ou menos uma semana. Nunca atacou nem arrranhou ninguém, até cortei suas unhas. Quando chegou aqui, estava bem "chucra" e medrosa. Ficou 4 dias escondida. Hoje é um carinho só, pede colo, se atira no chão e rola. Gosta de carinho na barriga. Tem uma voz rouquinha que as vezes usa para pedir carinho, mas só bem de vez em quando, e é o maior barato! Ela adora dar beijinhos de lambida, pensa que é cachorrinho! Contatos para adoção: thianenunes@gmail.com (51) 9911-0696 (Porto Alegre/RS)

Nenhum comentário: