quinta-feira, 16 de abril de 2009

Sofia, muito fina! ADOTADA

ADOTE! A Sofia vivia lá na casinha da D. Eva, junto com mais 17 felinos e 6 cães. Ela é irmã da Barbie e da Suzy, eram 4 gatinhas abandonadas numa caixa que a D. Eva criou com amor. Mas como tem poucas condições hoje em dia, estou ajudando a doá-los e encontrar um lar bom, com condições de ter vacinas todo ano, consultas quando necessário, mimos e afagos. A Sofia é muito meiga e possui uma pelagem muito linda. Parece usar um vestido negro brilhoso de mangas longas, onde só vemos suas luvinhas e botinhas brancas, bem como o colar branco lindo que ela tem no peito. A carinha é especial, lindos olhos verdes e expressivos. Nariguinho e boquinha cor de rosa batom. E almofadinhas cor de rosa também! Tem cerca de 1 ano, está castrada e desverminada. Se dá bem com outros felinos, passando o período de adaptação, que pelo que vi, o dela é de mais ou menos uma semana. Nunca atacou nem arrranhou ninguém, até cortei suas unhas. Quando chegou aqui, estava bem "chucra" e medrosa. Ficou 4 dias escondida. Hoje é um carinho só, pede colo, se atira no chão e rola. Gosta de carinho na barriga. Tem uma voz rouquinha que as vezes usa para pedir carinho, mas só bem de vez em quando, e é o maior barato! Ela adora dar beijinhos de lambida, pensa que é cachorrinho! Contatos para adoção: thianenunes@gmail.com

Olha meus dedinhos cor-de-rosa!

Beijo muito minha dinda!

Ronrono muito com carinho!

Rolo feliz que nem cachorrinho!

Minha mana Barbie e eu "caçando"...

Acho que vi...

... um bichinho...

...foi embora!

Um comentário:

Pat Anzanello disse...

Cada vez que acesso teu blog fico mais impressionada com a qualidade! As fotos são ótimas, favorecem muito os bichinhos, e os textos deixam sempre uma esperança, algo bom...
Vários dos gatinhos que anunciaste são um sonho, mas a lotação do apartamento já está praticamente esgotada...
Obrigada por fazer algo tão especial!