quinta-feira, 31 de março de 2011

Gatolinos internados

Ufa, hoje o dia foi agitado. A Pampis, que tava toda linda e serelepe, desde segunda começou a ficar amuadinha, e sem comer... Tentei probióticos, aminomix pet, glicopan, AD Hills de latinha, homeopatia na aguinha (e vai despesa), mas ela só definhou, ficou com 600 gramas! Internei hoje, para fazer alimento por sonda e hemograma. Sem outro sintoma algum. Mimosa, foi no colo ronronando...

Fiquei magrinha, dinda!

Na mesma clínica seguem hospedadas uma maezinha com 5 babys, super bem, mas por falta de espaço, tem que ficar lá... Segue tbém a Vick Fellina Barcelona! Está quase boa da dermatite que fez na bundinha, após todo sofrimento do prolapso retal grave e cirurgia. Fez um nº 2 bem mais durinho hoje, mas com ração super premium né? Não tem como doar para comer whiskas... Está castradinha, mimosa, chega a ser difícil fotografar, pois só quer carinho, desesperado... Só poderemos avaliar uma nova cirurgia, um pontinho para ajudar na contenção das suas necessidades, quando esta dermatite sarar, acho que mais uma semana...

Vick chorando quando me vou: volta dinda! E eu quase chorando junto!

O que me preocupa mais ainda é a Lilith. Tá bem complicado o diagnóstico, pois os exames não batem, ou não são conclusivos. Ela tá linda, enorme, querida, abraça a gente no pescoço e beija! Daí dá a crise de tosse, como se querendo expelir algo do pulmão. Primeiro acusou um cancer, mas como ela é filhote, seria raro, mas não impossível, algo daquele tamanho... Agora que ela está maior, vão tentar outro exame, onde é inserido líquido dentro para conseguir coletar líquido ou pedaço maior para nova biópsia. Acho que é isso, não entendo bem os termos, só sei que já se fez vários exames, hemogramas, radiografias...

Sou linda, querida, preciso ficar boa se não ninguém vai me querer!

As continhas da Pampis e da família linda nem sei. As da Vick e da Lilith, só de março e até hoje (olha que já muito se gastou com essas fofas) já está em R$ 660,00 (incluindo diárias). Aiai... E ainda tem a Pandora, gata velhinha da Eva internada em GVT, o cocker Chico, as despesas aqui no berçário... Ainda bem que a rifinha tá rolando, para ao menos quitar as continhas do Tito, Príncipe e dos 16 gatinhos da casa de passagem! E ainda bem que a amiga Marilene, um grande coração, vai conseguir ração (cães e gatos) para eu enviar aos animais da Eva nesta próxima semana, salve, salve!!

Nenhum comentário: