quarta-feira, 18 de maio de 2011

REBECA - ADOTADA!!

Sou a Rebeca, uma tricolor gordinha e redondinha, com pelagem curta, densa, firme e brilhante e muito subpelo: sou igual a uma British Shorthair! Tenho 1 aninho, nariz cor de rosa e estou castrada. Estou hospedada na dinda Thiane aguardando um lar. Gosto de bolinha e brincar e adoro carinho, me rolo toda, e dou uns gritinhos faceira, coisa mais querida. Cheguei fazem 3 dias e já passou meu sustinho inicial, vim de um lugar bem humilde. A dinda me disse que sou adoção especial. Explico: tive cancer nas mamas, devido a uma injeção para não engravidar que um dia me deram. Daí a dinda me mandou pruma clínica onde fiz uma mastectomia. Hoje estou saudável, llinda e forte, sem nenhum resquício, meu pelinho na barriga todo já cresceu e adoro que passem a mão e façam carinho. Mas minha futura mamãe ou papai precisam saber disso né? A gente tem fé que nunca mais volte estes tumores, nunca mais!!! Para me adotar manda um email prá dinda: thianenunes@gmail.com

3 comentários:

Platero disse...

linda demais! parece pintada a mão!!!!

Karen disse...

Meoooo Deus.... ela é perfeita.

Linda demaissss da conta!

Vou participar da Rifa,ebaaa... ajudar e ainda concorrer a um monte de presente lindo!

Deus abençoe que a Diana consiga uma familia logo, que olhar triste :(... estou na torcida.

Bjinhos

Márcia Portela disse...

Muuuiitooooo Linndaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
bjs
Márcia, Filha e Peludos