segunda-feira, 9 de maio de 2011

Andamentos Caso D. Eva

Olá amigos. Algumas pessoas estão cientes do caso D. Eva e da urgência em adoção de alguns dos animais dela, evitando um possível despejo. Vide post AQUI. Recebi algumas ajudas valiosas para este caso, que terá uma prestação de contas em separado. Mas já deixo dito que consegui:

- castração para todos os animais solicitados (2 cães e 4 gatos);
- castração para mais 3 animais que não tinham sido listados (2 cães e 1 gato);
- ajuda nas diárias de alguns deles e da cadela Diana;
- ração para os cães para todo mês de maio
- ração para cães - pgto transportes
- celular para contatar D. Eva
- vermífugo para toda turminha

O que mais falta é o mais urgente mesmo: as adoções... É urgente que preciso doar 2 cães (Diana e Bidu) e 7 gatos (Nova, Menina, Rebeca, Brusque, Polaca, Zig e Brenda).

O Brusque (gato idoso) está praticamente adotado. A gatinha Rebeca já está aqui no apto comigo, como casa de passagem, e começo a divulgar ela e a cadela Diana hoje. Bidu, Diana e Zym (cães - fotos) foram sábado passado, dia 30/04 para a clínica. Menina, Polaca, Zig e Brenda (gatos) foram nesta sexta, dia 06/05 para clínica. Os meninos (Bidu, Zym e Zig) voltam para a D. Eva assim que estiverem de alta. As meninas continuam se recuperando do pós cirurgico na clínica.

As novas ajudas para este caso, serão exclusivamente para auxílio na divulgação, mais que urgente, dos que precisam de adoção!! Repassem os emails que receberem, compartilhem no Facebook e via blogs. É ajuda que não peço para mim nem para os meus que continuo pagando hospedagens, mas para estes que estão com destino incerto. Obrigada!!!!

Nenhum comentário: