terça-feira, 19 de abril de 2011

Rifa Chico Arteiro Encerrada! Sorteio!!


Oi amigos! Com alegria venho comunicar, em primeiríssimo lugar, que o Chico foi ADOTADO!! Depois, mas não menos importante, que o Sorteio da Rifa do Chico Arteiro será nesta QUARTA-FEIRA, 20/04. Acima, cartelinha preenchida. Confiram seus números e os emails de confirmação!! O resultado da rifa será feito de acordo com a Loteria Federal, sendo os números sorteados a última dezena do 1° prêmio ao 5º prêmio. Confiram o resultado da rifa, que será publicado aqui  no blog, no dia seguinte ao sorteio. Aos ganhadores, será comunicado por email e combinado o envio. Boa sorte a todos!!
Obs.:
Rifinha nova já sendo providenciada, muitas continhas de abril ainda abertas...

UP TO DATE: Devido ao feriado da Páscoa, a CEF antecipou o sorteio de quarta (hoje) para ontem (dia 19/04), porém minha mensagem foi enviada após o sorteio já efetivado. Devido a isso e para sermos justos, o sorteio dessa riFinha linda (Chico Arteiro) será realizado de acordo com a Loteria Federal de sábado, que ocorrerá normalmente. Resumindo: o sorteio da Rifinha do Chico será sorteada no sábado dia 23/04/2011, de acordo com a extração de nº 4547-0. Bjs e boa sorte a todos!!!!

Um comentário:

Karen disse...

Olá.

Sempre estou aqui acompanhando o seu blog e me encantando com o seu trabalho. Se não ajudo, como eu gostaria é pq sempre tb estou metida em varios casos por aqui, rs.

Hoje venho contar sobre bebezinhos gatinhos que estou ajudando a cuidar... depois da uma olhadinha no meu blog!

Bjinhos