quarta-feira, 13 de abril de 2011

Noticiando

Oi amigos. Semanas corridas, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Tem que tomar muito ômega 3 e 6 e óleo de linhaça para o cérebro administrar tanta coisa! Tive muitas boas adoções ultimamente, o que me deixa feliz, pois casos novos e urgentes pipocam. Também preciso começar a trazer os adultos, um a um ou em pares, dos meus, para o meu "reino" apertamento, para que eles também tenham chances e quem sabe um dia eu não precise mais fazer rifa para mensalidade dos gatos... Lá se vão mais de dois anos mal conseguindo respirar e viver a vida pessoal... Mas, chega de lamentações. Estes dias que passaram foram adotadas as seguintes crianças, que mal circularam por aqui no blog: Boy, Amy, Malika, Rag, Pampis, Pampinha, Milla, Flora... Os pretinhos Martin, Luther e King estão em vias de adoção.

Boy

Ammy

Malika

Rag (sendo amassado)

Pampis

Pampinha
Milla
Flora

Martin, Luther e King

Antes ainda tivemos adoções anteriores bem legais dos queridos: Justine, Salem, Malu, Twiggy, Mano, Elektra, Bernardo, Cherry, Nicole, Kid, Sofie, Sofia. Todos gatinhos filhotes, a excessão do Bernardo, da Sofia e da Malu, que já eram "gente grande". Também foram adotados 4 cachorrinhos filhotes. Mas nem tudo são flores, houveram novos resgates, uma devolução (Björk), uma nova maezinha amamentando 5 gatinhos, resgate do Chico, e, mais dramático, o falecimento do Pípou e dos dois cães que sofreram maus tratos... Deste último caso, processo e denúncias estão correndo.

Também na Dona Eva surgiu uma urgência danada. Ela precisa diminuir o nºs de animais por lá, senão será despejada. O local já está até vendido, e daqui um ano e meio eles terão que sair mesmo, mas de imediato, preciso dar jeito de conseguir adoção para 2 cães, 5 gatos e 2 gatos filhotes. Help! Email em breve e relato com fotos aqui.

E ainda tem o Tito fofo, a Lilith e a Vick, internados em clínicas, além do cocker Chico, em vias de adoção. Tem o Tomate e a Ervilha que merecem uma chance. Fora os 15 gatinhos adultos em casa de passgem mensalista, que aguardam há mais de dois anos por um lar definitivo...

Nenhum comentário: