quarta-feira, 27 de abril de 2011

BAZAR REINO GATO NESTE SÁBADO!!

BAZAR REINO GATO & BRECHÓ É O BICHO NESTE SÁBADO!!
Vem se divertir e adquirir peças lindas, por uma boa causa!!

A função será no bar A Virgem, e conta ainda com a participação de: Design Tun + Trapo by Liana Keller + Bolicho Pop + Borda Gato + Arte de Naty Paranhos. No mesmo local acontece o 3º Bazar Nômade. Entrada FREE!!

A VIRGEM é bar, galeria de arte de rua e estúdio de tatuagem. Oferece cardápio de comidinhas e cervejas artesanais e um ambiente lindamente decorado com arte de Mateus Grimm. VEM!! É neste sábado, 30 de abril, das 16 às 22hs. Na Olavo Bilac 251 - Cidade Baixa - POA

Lojinha on line: www.reinogato.com
Rifas e Adoções: www.reinogato2.blogspot.com

Reino Gato não é ong, nem um grupo, nem uma entidade. Não possui sede própria. Não são pessoas, no plural. Não existe "vocês". Sou somente eu, mas com apoio de quem repassa os emails, ajudam e participam das rifinhas. Reino Gato é tão somente uma marca criada para dar nome a produtos de design e acessórios que eu mesma desenvolvo, marca que criei com intuito de conseguir pagar as despesas que tenho com animais que procuro ajudar, de forma independente. Alguns hospedo em casa (apartamento), mas por ter um espaço limitadíssimo e animais fixos (meus) acabo pagando hospedagem para casos graves e quando trata-se de cães. Não teria como pagar e fazer este trabalho de "formiguinha", se não fossem as vendas e as rifinhas. Você pode fazer o mesmo!

Nenhum comentário: