terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Apenas dando um oi!

Oi gente. Vou publicar aqui fotinho atual, desse mês, do Tito, que segue vivendo na clínica em Gravataí, e que continua em sua condição especial (usando fraldinhas e sem sucesso na melhora da paralisia das perninhas de trás). Mas segue faceiro e feliz! Torço que um dia ainda consiga uma família para ele! Também está lá a gatinha Vick Felina, que tinha um grave prolapso retal, vítima de maus tratos. Fez uma cirurgia emergencial e perdeu parte do intestino. Fez uso de fraldinhas mas agora já está se recuperando, e a previsão é que fique bem, mas talvez precise usar ração especial, ao menos uma super premium, ou mesmo a intestinal. (Na foto era quando estava fazendo uso de remedinho para não segurar as necessidades, para não forçar o intestino recém operado. Faz de conta que tá melecadinha de chocolate, tá? ; )

Lá também está uma gatinha que a D. Eva pediu ajuda urgente na semana passada. Nem tenho fotos ainda, mas se alguém quiser conferir, posso dar o endereço da clínica e ir lá conhecer todos estes três seres fofos!! Esta estava com tumores em todas as 10 mamas. Foi retirado tudo e castrada, e segue bem, mas em recuperação. Quando tiver alta, ela e a Vick devem voltar lá para D. Eva, para economizar diárias, pois pode demorar muito a adoção delas, mesmo quando já estiverem saudáveis, visto que esta época a oferta de filhotes abandonados cresce imensamente e é a preferencia dos adotantes...

3 comentários:

Daniela disse...

Oi thiane! Esse cãozinho faz fisioterapia? Lá no hospital da ufrgs tem esse serviço. Se vc quiser, liga pra lá ou me da um toque q me informo como funciona o serviço. Bj!

Daniela disse...

Oi thiane! Lá no hospital veterinario da ufrgs tem serviço de fisioterapia, eles atendem muitos casos como o desse cãozinho. Posso me informar lá se vc quiser! Bj!

Matka Kočka disse...

Oi Dani, problema é o levar e trazer de volta, pois ele se hospeda em Gravataí e eu não tenho carro...

Veja as últimas notícias mais acima, com a rifinha nova, e o vídeo!