terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

SALEM (ADOTADO)

SALEM: Tenho 3 meses e meio e sou super querido. Serei um gatão lindo e forte, todo robustinho e de pelagem densa linda.... Fui abandonado numa noite de muita chuva... Agora to abrigado no berçário duma dinda que me cuida e dá carinho, mas me disse que minha adoção ajuda ela a resgatar outro amiguinho. Ela me prometeu conseguir um lar bem gostoso, de onde nunca mais vou ser jogado fora. Ajuda ela a concretizar esse meu sonho? Também me contou que serei doado castradinho (nem sei o que é isso, mas tudo bem, não me importo). Quem quiser me dar carinho pro resto da vida, contata ela: thianenunes@gmail.com

2 comentários:

Karine disse...

Nossa... amei o nome.

Pii disse...

Liiiiindo!
Tenho uma dupla de pretolinos aqui em casa, são muito amados! :3