quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Cry baby, cry...

Dois órfãos estão comigo desde terça passada... Eram 4 abandonados no sol escaldante, dentro de uma caixinha. Dois já estavam mortos... Um casalzinho se salvou, e a dinda aqui tá penando dando leitinho, mamazinho de 4 em 4 horas. Agora já abriram os olhos e calculo que tenham completado uns 12 ou 15 dias... Tem que dar leitinho especial e fazer massagem no abdomen, para conseguirem fazer as necessidades. Sai cada jatinho de xixi!! E chooooram de fome... Aliás, já estou ouvindo daqui: piiiiu, piiiiiu, parecem passarinhos! Vou lá esquentar a dedeira. Tchau gente, mais notícias em breve, fotinhos novas e vídeo do Tito, fotinho da Vick felina e novidades e mais uma resgatinha adulta, com tumores mamários... inté!! Rifa nova em breve!

4 comentários:

Lilith disse...

É uma maldade abandonar animais, mas é muito pior se forem bichinhos tão pequenos. Espero que fiquem bem. Beijos

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Ai que fofoooos!!!

Unknown disse...

EU TENHO 4 GATINHOS 3 ACHEI NA RUA E 1 PEGUEI SA ONG TRABLHO ABENÇOADO DE PESSOAS QUE COMO VC RESPEITA A VIDA DE TODO SER VIVO PARA BÉNS

GRAÇA disse...

São todos tão lindos que minha doninha disse se morasse ai ia ter muita dificuldade para escolher
Boa semaninha e ronrons para os meus amiguinhos e que desejo que encontrem um lar rapidinho
Kika