quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

BERNARDO - ADOTADO!!

BERNARDO - adoção especial: Esse gatão fofo é o Bernardo. Era de uma senhora bem humilde, a D. Mariazinha, lá de Viamão. Ela faleceu agora em janeiro e deixou cerca de 20 animais, entre cães e gatos... Vizinhos iriam "dar fim" neles... Alguns foram adotados e outros apadrinhados, aguardando adoção. Meu afilhado é ele! O Bernardo é especial: parece já não ser tão novinho e não tem uma das perninhas da frente, só um pedacinho, sinal de que passou por algum tipo de maldade ou acidente no passado que curou por si só, hoje completamente cicatrizada. Imagina quanto sofreu... Independente disso, o Bernardo é tranquilo, todo na dele, gosta de carinho e faz paozinho com a maozinha que lhe resta... Tem uma marcação bem bonita, de listas largas, tipo marble... E um rabo peludo e ruivo, lindo de viver... Usa caixinha de areia normalmente, come bem, está super saudável, fez exames e foi castrado. Ele se vira numa boa para caminhar, mas prefere ficar num cantinho deitado, descansando. Se dá com cães e gatos, pois convivia normalmente antes com toda uma turma... Merece a chance de um lar seguro, com cama fofinha, ração sempre no prato e aguinha fresca né? Para adoção: thianenunes@gmail.com

3 comentários:

Karen, disse...

Lindissimo o seu trabalho e sua boa vontade. Fico encantada ca vez que venho aqui.

Fiz uma doação de R$30,00 para ajudar nos cuidados com o Principe (mandei e-mail avisando que fiz na CEF, em nome do Rafael).

O gatinho Bernardo fica onde (eu moro em Bh? Ele foge? Minha mãe mora em casa mas nós e outros vizinhos perdemos nossos gatinhos envenenados (pq saiam para rua).

Participarei da proxima rifa!

Bjos

Matka Kočka disse...

Oi querida Karen!
Eu te agradeço de montão pela ajuda. Constará ans prestações de contas de fev. Te retornei o email, ok?

O Bernardo está aqui em Porto Alegre/RS. Ele é bem quietinho e já de certa idade, vamos torcer que encontre um bom lar.

O ideal, para gatinhos, é ainda a criação indoor e a castração. Evita as saidinhas e as maldades e acidentes que acabam deparando-se no caminho dos saidinhos...

Bjs.

Marcia disse...

Oi Thiane!
Fico de coração na mão, quando vejo essas adoções especiais. Acho que o carinho que eles nos passam e a lição de vida e aceitação da condição, não tem explicação!
Adoraria adotar ele, pois teria muito a aprender. A adoção do Panda, o velhinho de 12 anos, da Kitty Maria de 9 anos, tem me mostrado isso.
Eles são especiais por serem mais idosos e o Panda vive feliz com a orelhinha, lembra?
Vc conhece meu espaço, mas se pudesse.....to adapantdo ainda o resgatadinho, lembra?
O amor deles e a condição deles são incondicionais, nos amam pelo que somos com eles...amor, carinho, atenção,....
bjs de todos aki de kza
Márcia, filha e peludos