quarta-feira, 26 de maio de 2010

RIFA Cães D. Maria

Essa rifinha pretende pagar as despesas de maio dos cães órfãos da falecida D. Maria: Negrão (20 anos!), Príncipe, Porcina e Catucha. Link deles:
http://reinogato2.blogspot.com/2010/01/porcina-e-catucha-para-adocao.html

Os 4 são mensalistas em um sítio, pois não disponho de local para abrigá-los sem custos. Catucha foi adotada esta semana e ainda está em período de adaptação, mas ainda devo a hospedagem do mês dela e dos outros três, transporte taxi-dog (Viamão-Poa) e banho em Petshop.

RIFA Cães D. Maria
Com 5 reais você pode ajudar, além de estar no páreo de ganhar esses lindos tesouros, e com 5 chances de ganhar:

1º Prêmio: Cama Pet gigantona, com travesseirinho, para um cachorrão ou vários cachorrinhos e gatinhos!! Linda, nova, doada pela amiga Érika. Medidas: 80cm x 80cm aprox.

2º Prêmio: Quadro pintado pela artista Lenara Lunardi, inspirado no famoso Cheshire, além de pingente folheado a ouro do mesmo personagem, mimos doados pela amiga e colaboradora Ruth e cedido pela ganhadora da última rifinha, a amiga Flávia. Irresistível!

3º prêmio: Almofada pelúcia importada, marca "Titicos" , além de Cachorrinho enfeite porta recados, super mimoso, presentes aqui do Reino.

4º prêmio: Caixinha decorada, contendo toalhinha e sachês cheirosos, um mimo doado pela amiga Denize.

5º prêmio: Um "I-pets", case siliconado em foma de bichinhos, para guardar seu I-POD ou similar! Da Tok Stok, presente aqui do Reino.
--

Como participar:
* Os números vão de 00 à 99 e cada número custa R$ 5,00.
* O resultado da rifa será feito de acordo com o resultado da Loteria Federal do sábado seguinte ao preenchimento dos números, sendo os números sorteados as últimas dezenas do 1° prêmio ao 5º prêmio.
* Como comprar um número da rifa: deposite o valor correspondente a R$5,00 para cada número escolhido (veja tabelinha anexa) em uma das contas abaixo:

Itaú
AG 6319
CC 05094-1
Thiane Nunes

CEF
AG 0431
Poupança (013)
Conta 79751-6
Rafael Martinelli

BB
Ag 3202-6
CC 17255-3
Diva Maria Rossetto

Banrisul
Ag 0597
CC 3552940803
Derna Carolina Rossetto

* Assim que efetivar o seu depósito, envie um e-mail para reinogato@gmail.com. Coloque "Rifa Cães" no assunto do email. Mande-me as seguintes informações:

- Seu nome completo
- Seu e-mail
- Seu telefone
- Os números escolhidos
- A data, hora, banco (importante, pois duas contas são "emprestadas") e valor do depósito
- Página na Web (site, flog, blog, etc.)
  • Você receberá uma confirmação de sua participação por email. Números já comprados serão substituídos automaticamente por outros mais próximos.
  • Na falta de números em virtude de fechamento da rifa, o valor depositado será devolvido ou será inserido na próxima rifa, cfme acordado entre as partes via email. O prêmio será enviado para qualquer cidade/estado.
  • Do valor arrecadado, uma pequena parte será subtraída para arcar com custos de envio do prêmio, em encomenda simples/PAC ou motoboy.

Nenhum comentário: