segunda-feira, 10 de maio de 2010

Alminha e Catucha ADOTADAS

ALMINHA: Sou uma gatinha fofa, com cerca de 10 meses. Fui resgatada quando estava em trabalho de parto, há dois dias sem atendimento. Os veterinários quase desisitiram, pois eu tava tão fraquinha que nem a respiraçãozinha dava para perceber, mal e mal eu mexia o corpinho. Perdi meus bebês, que foram retirados através de uma cesárea de emergência, quando já fui castrada. Fiquei fraquinha, acharam que eu ia pro céu... Mas resisti! Sou uma vencedora. A dinda me disse que ainda tenho 6 vidas!! Sou um tanto peludinha, mas devo ficar mais assim que repor todas as vitaminas e carinhos no corpo e na alma. Sou amorosa e carinhosa e me dou com outros gatinhos. Contato: thianenunes@gmail.com


CATUCHA: Sou essa coisinha porte pequeno e toda bolinha, uma mestiça da raça Fox. Sou uma das órfãs da D. Maria, que faleceu em maio do ano passado, deixando eu, mais 4 amigos cães e mais de 50 gatinhos, que ficaram sob responsabilidade da minha dinda. Ainda somos 4 cães e 16 gatinhos no momento. Minha dinda não tem espaço para mim, por isso paga mensalidade para que eu fique num sítio. Sou bem tratada, mas não gosto, pois eu dormia dentro de casa, com caminha ou na cama da D. Maria mesmo. E agora fico na rua, no pátio, numa casinha. Eu choro querendo ficar dentro de casa, ainda mais agora que tá chegando o frio! Estou castradinha e tenho cerca de 3 aninhos. Posso viver em casa ou apto, mas por favor, me deixa entrar no seu lar? Sou bem amiga e carinhosa e me dou com cães e gatos, faceira e agradecida!!
Contato: thianenunes@gmail.com

Um comentário:

Pat Anzanello disse...

Que charme essa Alminha!
Viste os tufinhos de pêlo na ponta das orelhas? Coisa muito chique, de Maine Coon e outras raças assim!

Abraços,

Pat, Jr, Guria e (surpresa!) bebê Arthur (ainda na barriga)