domingo, 11 de maio de 2014

Rifa Dupla Mamãe Jane

Hoje estou divulgando aqui uma rifinha nova e dessa vez, edição DUPLA, com duas tabelinhas e prêmios lindos. Por favor, se não puder ajudar, repasse esse email. Dessa vez a intenção é ajudar uma super mãe de bicho: a Jane, de Cachoeirinha. Em tempos de tanto abandono, ela está em campanha para conseguir ajuda para resolver a situação dela e dos seus filhos de quatro patas. É o seguinte: ela vai embora para o Pará, em 30 de junho. Se possível, gostaria de levar os seus SETE cães com ela!!


A Jane, apesar de poucos recursos e da vida simples, cuida muito bem dos seus cães, que são todos castrados, com exceção de um, que ainda é filhote, único sobrevivente de um trio abandonado recentemente com parvovirose, que ela vem tratando e está se recuperando. Todos dormem dentro de casa e são muito amados. Dentre esses, a especial Ovelhinha, misturinha da raça Collie que, como tantos dessa raça, sofre de sarna demodécica e também foi vítima de abandono. Ela ainda não tem certeza se vai conseguir embarcar a Ovelhinha por causa disso, e já de antemão está tentando de tudo para deixar ela o melhor possível, buscando tratamento, para que não seja barrada no embarque de avião. Ainda haviam duas gatas que apareceram no pátio onde divide residência com outras pessoas. Estavam grávidas e deram cria. Restaram as duas gatas e três filhotões de 7 meses, que a Jane já castrou, faltando apenas um deles, vendendo rifas ela mesma e conseguindo castrar em ong local a baixo custo. Mas os gatos ela não poderá levar.


O que a Jane precisa? Muita ajuda, tanta que faz tempo que ela já tá se planejando, pedindo aqui e ali e batalhando, fazendo tudo com antecedência, mas não tá fácil. Listo aqui algumas necessidades:

- Caixas de transportes cfme as exigidas pela empresa de aviação para cada um dos cães;
- Ração de excelente qualidade pra Ovelinha, pra imunidade aumentar;
- Medicações para Ovelhinha
(Interferon, 100ml, Cydectin ou Dectomax, Terbinafina 90mg, Laviz Ômega e 03 Advocate para cães com 9 quilos);
- Ajuda para colocar todas as vacinas em dia;
- Ajuda com custos de taxas de embarque;
- Ajuda com consulta que possa lhe dar os atestados de saúde;
- Castração de um dos gatos;
- Adoção ou casa de passagem para os gatos (duas adultas jovens, uma frajola e uma pretinha e três com 7 meses, um pretinho, uma brasino com branco e um tipo azul russo);


MÃE DE PELUDO TAMBÉM É MÃE, NÉ?
Então gente, só para as caixas é necessário uma boa graninha, cfme o tamanho chegam a custar 300 reais. Ela vem pedindo, mesmo usada, já fez até matéria em jornal e apelos nas redes sociais, mas até agora nada. Por isso, estou montando essa rifa especial, com prêmios realmente muito legais, para que eu consiga arrecadar o quanto antes um bocadinho que ajude em alguma coisa neste caso, que tem tudo a ver com o verdadeiro sentido do Dia das Mães, que a mim só lembra carinho, caridade, amor, e não consumismo publicitário né?


RIFA DUPLA MAMÃE JANE
Com 5 reais você pode ajudar, além de estar no páreo de ganhar esses lindos tesouros, e com 5 chances de ganhar!!

TABELA UM 

1º Prêmio: Bolsa e carteira Louis Vuitton, doadas pela amiga Gabi Camargo, além de um perfume importado, Gabriela Sabatini, doado pela amiga Helena, mamys do Fred e do Ted, gatinhos mimosos...


2º Prêmio: Conjunto de pulseira e anel de gatinhos, pra literalmente vestir-se com arte! Da Design Tundoados gentilmente pelos artistas plásticos Lia Menna Barreto e Mauro Fuke.


3º prêmio: Blusinha linda, estilo oriental, da marca Zapping, doada pela amiga Ana Guerra, além de chaveiro de gatinho muito estiloso, presente da querida Silvia Tessuto, lá de SP.                  


4º prêmio: Coleção de esmaltes e necessaire fofa, feita e doada pela querida amiga Gabi Farias, designer da Grudi Bolsas e Acessórios.


5º prêmio: Linda camiseta com estampa de gatinha mamãe com filhotes, ao estilo Beatrix Potter e antigas histórias infantis.
---

TABELA DOIS


1º Prêmio: Bule elétrico importado, super estiloso em vermelho escuro, pra deixar a cozinha mais quente, um mimo aqui do RG! Acompanha um conjunto lindérrimo, do Simon Cat: avental e luva de cozinha, tudo da marca original importada, presentes da querida Monica.


2º Prêmio: Conjunto de chá em porcelana com caixa de presente, uma fofura, além de gostosuras importadas (chá e geleia) presenteadas por outra mamãe de peludinhos que é incrível, a Lúcia, mãezinha das gatinhas Pucca, Ritinha e Mia.


3º prêmio: Uma dupla de prêmios pra te deixar elegante: gargantilha linda, doada pela querida Silvia de SP, além de batom Avant Garde, da Chanel, doado pela Cláudia, amiga sempre presente, que sempre me ajuda a ajudar!


4º prêmio: Perfume spray da Sephora, presenta da linda Alice Otero, junto com toalhinha de visita com aplicação de fuxicos, doada pela Neuzinha, a vovó do Reino Gato!
 

5º prêmio: Mini necessaire com chaveiro lindo, em patchwork, do Atelier Sesmarias - Doação da "Vovó do Reino", a Neusinha!
----

Como participar:
* Os números vão de 00 à 99 em cada rifinha (nas suas respectivas tabelinhas, anexas) e cada número custa R$ 5,00.
O resultado da rifa será feito de acordo com o resultado da Loteria Federal na quarta-feira ou no sábado seguinte ao preenchimento dos números, sendo os números sorteados as últimas dezenas do 1° prêmio ao 5º prêmio.
* Como comprar um número da rifa: deposite o valor correspondente a R$5,00 para cada número escolhido (veja tabelinhas anexas) em uma das contas abaixo:

Itaú
AG 6319
CC 05094-1
Thiane Nunes

CEF
AG 0431
Poupança (013)
Conta 79751-6
Rafael Martinelli

BB
Ag 3202-6
CC 17255-3
Diva Maria Rossetto

BANRISUL
AG 0670
CC 35.164344.0-0
Rafael Martinelli

* Assim que efetivar o seu depósito, envie um e-mail para reinogato@gmail.com. Coloque "Tabela UM" ou "Tabela DOIS"ou "RIFA DUPLA" no assunto do email. Mande-me as seguintes informações:

- Seu nome completo
- Seu e-mail
- Seu telefone
- Os números escolhidos
- A data, hora, banco (importante, pois duas contas são "emprestadas") e valor do depósito
- Página na Web (site, flog, blog, etc.)
  • Você receberá uma confirmação de sua participação por email. Números já comprados serão substituídos automaticamente por outros mais próximos.
  • Na falta de números em virtude de fechamento da rifa, o valor depositado será devolvido ou será inserido na próxima rifa, cfme acordado entre as partes via email. O prêmio será enviado para qualquer cidade/estado.
  • Do valor arrecadado, uma pequena parte será subtraída para arcar com custos de envio do prêmio, em encomenda simples/PAC ou motoboy.

Nenhum comentário: