sexta-feira, 30 de maio de 2014

MITTENS - ADOTADA

 
 
UP TO DATE : Hoje Mittens está maiorizinha, mas continua linda, uma ursinha. Ainda aguarda adoção essa meiga gatinha, pelagem tortoishell. Seus dois manos e mamãe Morena, a pretinha jovem, foram adotados. Morena está em processo de adaptação ainda. Abaixo fotos de março e abril.

 Olha meu tamanho perto dessa mãozinha aí, rsrs...

 Sou linda, dinda me diz todo dia!

 Um dia, alguém vai me querer!


 Pensando no meu futuro...

 Ainda sigo pequenina...

Que piadinha boa, hein dinda?


Brincando!

Acima, com 35 dias.

Acima, com apenas 25 dias. Olha o pé!!

Sou a Mittens, dinda me chama de Mitti Mitti, eu me derreto, dou a barriguinha. Sou sapequinha, brincalhona e adorável. Sou pequenininha, tipo um bibelô delicado. Tudo o que mais quero é um lar de amor sincero. Cuidados, carinho, e segurança - que é importante. Dizem que as pessoas são preconceituosas, e não gostam da minha pelagem. Querem brancos, cinzas e amarelos. Será isso verdade? Eu tenho pouco mais de 50 dias, nem sei me defender. Por isso a dindinha me ajuda a um bom lar reconhecer. Quer me adotar, me amar de verdade por muitos e muitos anos? Quer me cuidar, de verdade e com responsabilidade? Contata a dindinha. Estou em Porto Alegre, e quero uma casa segura e com janela teladinha!

Nenhum comentário: