quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Pucca tão feliz!

Essa foto é da Pucca, 9 dias após sua adoção, super adaptada! Ela e a nova mana Ritinha tocam o horror nas brincadeiras e fazem a alegria da mamãe Lúcia, outra lindeza em forma de gente. Já a cartinha foi do dia seguinte a adoção, mas já dava conta de dar o seu recadinho. Amada!

"Querida dinda!
Estou desbravando cada espaço da casa nova dessa moça que me chama de filha. Confesso que tô bem à vontade no ap, que tem vários cantos pra eu cheirar e furungar. Mais cedo ela brincou comigo com uma varinha de pescar e eu achei o maior barato, mordi com muita vontade, dei chutinhos, fiz a festa. Também gostei de um tal de túnel, é bom para brincar (me enrolo toda nele e saio que nem uma minhoca doida e também para tirar um cochilo mais segura). Falando em segura, ainda não me sinto muito para brincar com outra guria que tem aqui, a tal da Ritinha, que a moça diz que é minha mana. Ela se chega toda, quer conversa comigo, acho até que quer me lamber mas não me sinto pronta para tanta intimidade, então faço uns "fuuusss" pra ela saber que sou pequeninha mas corajosa. Daqui a um tempinho eu me solto e ficaremos boas amigas. Já comi um pouco de ração seca e tomei a água da Ritinha, a minha eu não quero tomar.
Por enquanto tá divertida minha nova vida! A moça careca é muito atenciosa conosco. Dei um único miado alto e ela veio correndo e me pegou no colo, toda assustada, perguntando se eu tava feliz, coisa e tal. Era isso dinda, vou te mandando notícias aos poucos! Beijo e fica tranquila!"

Nenhum comentário: