quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Atualizando!!

Pois é, apesar do clima de verão, meu reino não teve férias, pelo contrário: muito abandono, despesas, muita coisa rolando, a ponto de não conseguir atualizar on line nem manter e divulgar todos os casos, ou mesmo de fazer as rifinhas. As vendinhas dos calendários ajudaram muito, o que salvou janeiro de certa forma (obrigada, Ruth!!), mas só essa administração, de receber pedidos, confirmar e administrar vendas, envios, demanda um tempão. Ainda tive 3 pequenas cirurgias de coluna, o que me impediu muito de conseguir ficar on line. As despesas seguem negativas ainda de janeiro e ainda muita coisa a pagar em fevereiro, em aberto. Babette, a gatinha com felv, continua aguardando uma chance, desde outubro em clínica veterinária... tem mais dois cães novos no pedaço, sendo um em tratamento também em clínica, teve gatinho dodói aqui mamando em seringa e mamadeirinha, mas que não resisitiram, teve o Príncipe, com operações e internação, que divulgarei em caso separado, mas com conta já em altos valores. Mas teve também lindos finais felizes e adoções, o que me mantém firme para continuar, nem que aos pouquinhos, esse trabalho formiguinha, e que também é de conscientização. Por um mundo mais sensível - e que transforma a todos.

Alguns lindinhos adotados foram a Melinda e o mano Pierre (que agora é o Mandrake), o Jolinha e a mana Bijou e os manos Fela (ex-Miró), René e Franz, a cadelinha Teca e a cadela MOA. A Pucca, aquela linda, também foi adotada recentemente, e está toda feliz, mandou até cartinha!! Mas também perdi os fofinhos Nhonho, Chiquinha e Chavinho. Desta turminha abandonada sem mamãe, apenas a Popys sobreviveu, e foi adotada também...

Algumas fotinhos de fofinhos que foram adotados nos ultimos tempos e nem chegaram a passar por aqui:

Essa é a Chanel, a ex-Fófis, lindinha adotada e que manda sempre novidades e fotos lindas!

Branquinho, mano da Chanel, adotado também, já tá um gatão!!

Batman, o ex-MiuMiu, filhinho da Pucca, parece que é o sócio
majoritário de uma empresa de camisetas hoje em dia!


Yoshi, também filhinho da Pucca, ganhou um mano gato e uma
mamãe psicóloga que ama de paixão!


Penny, ex-Kimi, filhinha da Pucca, hoje é filha única e daquelas bem mimadinhas, sabe?

Popys, a sobrevivente, um bibelô de gatinha, ganhou uma mana pretinha prá lá de charmosa.

Dudu e Adora, adotados juntinhos neste último sábado,
com direito a caminha, ratinho e vacinas!


Hoje a contagem dos meus afilhadinhos segue assim:
5 cães e 5 gatos (D. Eva)
Pretas (duas cadelas - meninas da rua)
Peposo (cão) e Babette (gata) em clínica
Principe (cão em hotelzinho - mas hoje internado)
8 gatos órfãos ainda do caso D. Maria em local mensalista
Alvinha (gata) em casa de passagem de amigos
Branca (gata) e 4 bebês - em casa de passagem de amiga
Hóspedes do berçário: 4 filhotes, sendo duas em tratamento e uma amansando

Claro que ainda tem os da rua que alimento e os 10 de um local humilde que já castrei todos e levo a ração, mas estes ainda nem vou contabilizar, pois os demais é que estão mais intimamente sob minha responsabilidade. Somando sem contar estes: 33 bichinhos. E segue o baile!

Nenhum comentário: