sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Pípou: 8 meses aguardando um lar...

Adicionar imagemAmigos, por favor ajudem a divulgar o Pípou!!

O Pípou é o gatinho mais carente e carinhoso que já conheci, e olha que já fui apresentada para muitos! Ele é um dos órfãos da Dona Maria, quela senhora que faleceu em maio do ano passado. Resgatei ele em junho, um dos últimos, pois havia ficado preso nos escombros da casa. Muito magro, pois passou dias sem alimento. Quando consegui soltá-lo, veio correndo pro abraço, nem precisou de arapuca ou caixinha de transporte!!

No primeiro dia de resgate já comia muito bem e era muito agradecido, aceitando e dando muito carinho. Hoje, ganhou peso e está ótimo, perfeito de saúde. Já fez tratamentos para fungo e para sinusite, uma bem forte e crônica que ele tinha, que apareceu até na parte de trás da cabecinha nas radiografias. Mas agora, está 100% curado, gordinho, feliz. Também fez exames e tem FIV e FELV negativos!!! Tem cerca de 2 anos, está castrado e tem uma personalidade ótima.

Em uma semana já faz amizade com qualquer gato adulto e quanto aos filhotes, nem se fala, adota todos, deixando inclusive que mamem nele, e até limpando as bundinhas dos recém nascidos. É um paizão de qualquer bebê. Aquece os filhotes, que o adoram senpre, e sempre dormem com ele no inverno.

Mas o Pípou, sendo assim tão especial, continua aqui, para adoção! Eu não entendo como!! Talvez por não ter aparecido um lar adequado para um gatinho tão especial e doce? Pode ser...

Ele será entregue somente para quem esteja disposto a amar e dar cuidados necessários, como vacinas anuais, etc. Como tem histórico de sinusite, será entregue somente para apartamento, telado, sem acesso à rua ou pátio, para evitar que se resfrie no inverno.
Quer um companheiro mesmo, carinhoso, comportado, o melhor gato do mundo? Achou!
Está em Porto Alegre/RS
Contato inicial para adoção somente por email: thianenunes@gmail.com

7 comentários:

Gata Lili disse...

Tomara que encontre um lar cheiiio de amor..é de partir o coração, né?

Márcia Portela disse...

Lindinho ele, assim vou acabar levando para minha casa para aumentar minha familia....pois ele é muito mimoso, a tenho certeza que a pessoa que adotar vai amá-lo muito, pois é raro um gato ser tão especial como ele, sei por experiencia propria, ja tenho 06 rebeldes...hehehe

Unknown disse...

Minha sogra vai se mudar para um apto na zona sul e queremos dar um(a) gato(a) a ela, já adulto e educado, pq ela nunca teve gatos em apto e precisa de companhia. Provavelmente será um dos teus, já adultos, para adoção.
Isso deve ser ainda neste primeiro semestre, se o Pípou não for adotado até lá, ele é forte candidato,pq ela viu e adorou tb. (quem não adora esse felino???). Bjs e sorte aí!

Platero disse...

Então, Thiane?
O Pípou ganhou um papai?
Estou ansiosa para saber!!!
bjs e estou na torcida!

Platero disse...

Oi Thiane
Pípou foi adotado???
Aguardo news!
Bjs, Taís

Matka Kočka disse...

ADOTADÍSSIMO!!

Unknown disse...

grande notícia! eba! merecia!!!!! estava torcendo muito!!!!!!!