sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Filhotama!!

Segue relação, somente dos filhotes felinos, que precisam de casa de passagem ou adoção...
Total: 12
  • 02 filhotes pretinhos com 2 meses (D. Eva - Gravataí)
  • 01 filhote preto e branco (frajolinha) com 2 meses (D. Eva - Gravataí)
  • 01 filhote fêmea amarela 4 meses (D. Eva - Gravataí - esta está indo esta segunda para castração numa clínica e depois de uns dias vem aqui para o "reino" - Porto Alegre)
  • 01 filhote fêmea preta 4 meses (D. Eva - Gravataí - esta está indo esta segunda para castração numa clínica e depois de uns dias vem aqui para o "reino" - Porto Alegre)
  • 03 filhotes amarelos com branco 2,5 meses (D. Cristina - Porto Alegre)
  • 01 filhote tigradinho 2,5 meses (D. Cristina - Porto Alegre)
  • 01 filhote tartaruguinha (quase toda pretinha, com pinceladas de amarelo no rostinho) 2,5 meses (D. Cristina - Porto Alegre)
  • 01 filhote 4 meses amarela castrada (aqui comigo - Kika - reservada)
  • 01 filhote fêmea tigrinha (Petit - aqui comigo, para doação)

2 comentários:

DENAIR INES GUZON disse...

Eu quero adotar um gato. De preferencia 'tigradinho' e com mais de 4 meses. Gostaria de saber quais desta relação estão ainda disponíveis. Já escrevi e não tive retorno. Meu contato: 32171240 / 93441737. Dena. Obrigada.

Matka Kočka disse...

Denair,
Mande-me email, pois aqui pelo blog não tem como acertarmos ou conversarmos melhor, nem como enviar-te questionário de pretendente a adoção.
Não recebi seu email anterior, e seu perfil não consta email para que eu te retone. Se tiver interesse em adoção e ver algumas fotos dos disponíveis, oor favor, escreva-me para thianenunes@gmail.com