segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Rifa Continhas de Agosto!

Olá amigos! Como vcs já sabem, a rifa anterior foi destinada toda à Sara, pelo acidente que houve entre o cão Príncipe (que hospedo no sítio) e o Negão, que teve o maxilar quebrado neste triste evento... O cachorrinho está melhor, fez cirurgia, e estou apenas aguardando retorno da Sara quanto suas condições atuais e fotos. Com ajuda de outros amigos, consegui quitar algumas continhas, como a ração da casa de passagem dos gatos órfãos, a hospedagem destes dois no sítio e outras coisinhas, mas, estou em aberto com contas em 3 clínicas veterinárias ainda para pagar até fim deste mês. Então, vamos lá fazer uma rifinha nova né?

Essa rifa pretende pagar
pelo menos parte das contas com os seguintes casos:

- Castração e hospedagens da Rottweiler Preta (Vet center - Gravataí): chegou a ser adotada mas devolvida - não convive bem com cães nem gatos, mas é dócil com pessoas;

- Primeira sessão quimioterapia cadela Pretinha (Vet center - Gravataí): tumor de sticker interno na vulva;
- Castração gata fêmea (Vet center - Gravataí): gata do casal Jr. e Tania, que hospedam a cadela Pretinha acima citada, em Gravataí;

- Diárias e exames de biópsia gata Pompom (Chatterie - POA): aguardando laudo lab. Pathos para câncer de pele;

- Diárias, busca, tratamento, castração e consulta inicial cãozinho Léo (Doctor Vet - Gravataí): cachorrinho que recolhi das ruas com muita sarna e fraqueza e está se tratando para futura adoção (quase 300 reais até 31/08);

RIFA CONTINHAS DE AGOSTO!!
Com 5 reais você pode ajudar, além de estar no páreo de ganhar esses lindos tesouros, e com 5 chances de ganhar:

1º prêmio: Linda bolsa quiltada, com tecido importado de cachorrinho e gatinho, com bolsos frontais, forrada, peça gentilmente doada pela amiga e colaboradora do Reino, Ruth.

2º prêmio: Bolsinha de braço para transportar cachorros menores ou servir como maletinhas, doada pela amiga e designer Paloma, de Belo Horizonte, além de um Gatchuko super cheiroso, peça aqui do Reino Gato!

3º prêmio: Almofada redonda tipo "puff" para pets, ou decorativa. Linda, em veludo e detalhe em flor. Com zíper para retirada do enchimento e fácil lavagem. 45cm aproximadamente. Doada pela Paloma, de Belo Horizonte.

4º prêmio: Necessaire lindinha em matelassê, super cheirosa. Fechamento em zíper e pingente decorativo, sapatinho lindo, como nas estampas, peça gentilmente doada pela amiga e colaboradora do Reino, Ruth.

5º prêmio: Conjunto importado de porta-copos doados pela amiga Neuza!

Como participar:
* Os números vão de 00 à 99 e cada número custa R$ 5,00.
* O resultado da rifa será feito de acordo com o resultado da Loteria Federal do sábado seguinte ao preenchimento dos números, sendo os números sorteados as últimas dezenas do 1° prêmio ao 5º prêmio.
* Como comprar um número da rifa: deposite o valor correspondente a R$5,00 para cada número escolhido (veja tabelinha anexa) em uma das contas abaixo:

Itaú
AG 6319
CC 05094-1
Thiane Nunes

CEF
AG 0431
Poupança (013)
Conta 79751-6
Rafael Martinelli

BB
Ag 3202-6
CC 17255-3
Diva Maria Rossetto

Banrisul
Ag 0597
CC 3552940803
Derna Carolina Rossetto

* Assim que efetivar o seu depósito, envie um e-mail para reinogato@gmail.com. Coloque "Rifa Continhas de Agosto" no assunto do email. Mande-me as seguintes informações:

- Seu nome completo
- Seu e-mail
- Seu telefone
- Os números escolhidos
- A data, hora, banco (importante, pois duas contas são "emprestadas") e valor do depósito
- Página na Web (site, flog, blog, etc.)

* Você receberá uma confirmação de sua participação por email.
Números já comprados serão substituídos automaticamente por outros. Na falta de números em virtude de fechamento da rifa, o valor depositado será devolvido ou será inserido na próxima rifa, cfme acordado entre as partes via email.

OBS.:
- Deste valor, uma pequena parte será subtraída para arcar com custos de envio do prêmio, em encomenda simples/PAC.

- O prêmio será enviado para qualquer cidade/estado.

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." - Arthur Schopenhauer

Thiane (a Matka Kočka, "mãe" dos gatinhos...)
Lojinha: www.reinogato.com
Adoções e Rifas: www.reinogato2.blogspot.com
FAQ (Perguntas Frequentes): www.reinogatofaq.blogspot.com
Prestações de contas e Despesas: www.reinogatocontinhas.blogspot.com

Um comentário:

Raquel Cecília disse...

Oi! =^^=

Onde está a relação de números? Não achei...

Enviei um email pedindo algumas informações para que eu possa fazer a transferência entre bancos! =D

Bjinhu