terça-feira, 11 de agosto de 2009

Panda, Loram e Ezequiel (ADOTADOS)

O Panda é um gatinho lindo demais, gordinho, bem peludão, pelagem tipo "van", só com algumas manchas pretas e maior parte do corpo em branco. Era um dos gatos que todo mundo queria, quando ainda estavam na casa da D. Maria, mas era das mulheres da casa da frente, que não queriam doar, pois acreditavam que depois do despejo poderiam levar eles junto, o que acabou não acontecendo. Então, o Panda foi um dos resgatados também, e hoje está em casa de passagem, aguardando adoção. Temperamento: é muito tranquilo, não é muito ativo e passa grande parte do tempo dormindo ou tomando sol. Não gosta de brincadeiras e prefere ficar na dele preguiçosamente. É o legítimo "gato almofada", um bibelô, rsrs. Convive bem com outros gatos, mas pode ficar na boa sendo "filho único". Tem cerca de 3 anos. Já está castrado e o adotante deverá se responsabilizar, a começar, pela sua vacinação. Está bem cuidado e comendo ração superpremium, ou seja, mesmo tendo que conseguir um lar legal, não será doado para quem não tenha condições básicas de vacinas, consultas se necessário, boa alimentação, acesso restrito dentro de casa (nunca na rua), etc.

Já o Loram e o Ezequiel são dois manos meigos e peludos, muito mansos e que adoram a companhia de outros gatos. Eles adoram se aconchegar com outros gatinhos para dormir numa boa grudadinhos, entre amigos. Ambos são jovens, com cerca de 1 ano de idade. Não podem ser únicos, pois sofreriam sem a companhia de outro felino no ambiente. São bem dorminhocos também.

O Ezequiel é mais curioso, fica andando pelo ambiente, acompanhando o que está acontecendo na casa, e o Loram é mais participativo, está sempre junto com os outros gatinhos, nunca vemos ele sozinho! Já estão castrados e o adotante deverá se responsabilizar, a começar, pela vacinação. Estão bem cuidado e comendo ração superpremium, ou seja, mesmo tendo que conseguir um lar legal, não serão doado para quem não tenha condições básicas de vacinas, consultas se necessário, boa alimentação, acesso restrito dentro de casa (nunca na rua), etc.

Contatos para adoção:
thianenunes@gmail.com

2 comentários:

Márcia Portela disse...

Oi Dinda Thiane! Sou eu, o Panda!!
Estou feliz na nova casa, em fase de adaptação, ja tenho meu cantinho que adoro. So uma coisa esta me chateando um pouco, mas sei que é para o meu bem, os remédios e medicações, minha nova familia achou meus dodois e estão me cuidando, resmungo um pouco, mas ja estou començando a entender.
Espero que isso tudo passe e eu volte a ser feliz..
bjs do Panda.

Márcia Portela disse...

Oi Thiane,
Esta adoção nos fez, muito, mas muito feliz mesmo, não tem explicação,o nosso Querido, amado e sempre lembrado "Veinho" Panda, deveria ter uns 13 ou 14 anos quando adotamos
Além dos outros é claro, mas o Panda, ah o Panda era o Panda, um gato muito especial. Ele foi maravilhoso nesse período de convívio, onde pudemos e esperamos ter proporcionado a ele o melhor para ter um final de vida feliz. O olhar dele para a gente, dizia isso e quanto ele nos amava.
Jamais será esquecido QUERIDO, MARAVILHOSO e AMADO PANDA!. Obrigada por nos ter dado tantas alegrias e que Deus cuide de você para sempre te proporcionando a alegria e felicidade que vc sempre mereceu.
TE AMAMOS PANDA! SAUDADES ETERNAS!
Bjs.
Márcia, filha Duda e peludos maninhos Lulu, Polly, Lucky, Kitty Maria, Pompom e Lorrã