domingo, 30 de agosto de 2009

Duas novidades, dois gatinhos... (ADOTADOS)

Confiram o novo resgatinho do reino, o gatinho Nôno!! Foi abandonado numa banca de revistas próximo a Assis Brasil, aqui em Porto Alegre, muito sujinho, debilitado (apesar de gordinho - quase 5 quilos). O Nôno é um gatinho idoso, de cerca de 9 anos, muito mansinho e querido, meigo mesmo, de lindos olhos verdes bem claros, cristalinos. Foi internado esta semana pois tem dois dentinhos muito machucados e infeccionados que terá que extrair. Também fará tratamento para sarna de ouvido e castração. É ideal para quem tem crianças, ou para pessoas de mais idade, pois é um gatinho fofo de tudo, meigo, super calmo, de colo... Com tantos gatinhos, eu não poderia resgatar mais um, mas esse vovô precisava de ajuda, pois com os dentinhos machucados, mal podia comer, e poderia morrer da infecção...

E a novidade boa: O Pingo, que havia voltado, foi adotado essa semana, e vamos torcer aqui para que dê certo desta vez! Ele ganhou uma maninha gatinha de lindos olhos cor de cobre, também castrada e da mesma idade que ele!
--
Essa semana, a partir de terça, a "Matka", que já deve muitos retornos de email, ficará ausente, completamente off, não estranhem não! Não poderei acessar internet e telefone, mas ao final da semana deve estar tudo normalizando, até para divulgar, no outro domingo, os ganhadores da rifinha acima citada pelo blog e fazer os contatos e divulgar os demais bichinhos!
Bjokas!!

Nenhum comentário: