quinta-feira, 28 de maio de 2009

Rifinha de Maio sorteada!

Nem deu tempo de divulgar aqui, pois entre os emails enviados e o caso grave dos animais órfãos, foi uma loucura, e a Rifinha de Maio rodou, fechou e já sorteou... As últimas dezenas sorteadas neste último sábado, dia 23 de maio, pela Loteria Federal (Extração nº 04348), e os respectivos ganhadores são:

1º prêmio: 30
- Renata Agra Balbueno
2º prêmio: 29 - Simone Chiesa
3º prêmio: 83 -
Alexandre Simões Dias
4º prêmio: 87 - Aurea Leite Neckel
5º prêmio: 68 - Anelise Loss Badaraco

Estarão recebendo os prêmios ainda esta semana. O terceiro prêmio foi gentilmente cedido para uma próxima rifinha.


BAZAR ESTE DOMINGO!! PORTO ALEGRE

Evento onde estarão participando Reino Gato, Sítio dos Bichos e Cíntia Rockenbach, com lindas peças em artesanato e comidinhas originais. A renda, claro, vai toda para os animais!

22º festa na Rua
de Porto Alegre
Dia 31 de Maio
à partir das 11 horas
Rua João Telles,
entre Osvaldo e H.Dias
Bom Fim
Faça sol ou chuva,
Diversas atrações, divertimentos, comidinhas e muito mais!

Curtas:
- Em breve, muitos tesouros novos estampados no site, avisarei! Já são cerca de 20 novas bolsas de estampas ma-ra-vi-lho-sas e outras cositas lindas, almofadas, novas bolsas de mão...
- Rifinha nova para os casos do Reino. Infelizmente nunca estive com tantos sob minha tutela ou ajuda e responsabilidade.
- Consegui uma máquina fotográfica
emprestada e na próxima semana devo estar conseguindo enviar email com alguns dos muitos animais aptos a adoção! Muitos!!
- Também devo estar conseguindo colocar em dia o
blog e site da lojinha, na próxima semana, com novas fotos, além de mandar notícias por email dos adotados, dos dodóis, dos resgatados e, espero, muita novidade boa!
- Peço desculpas por demorar nas atualizações e retornos, ainda neste período a "Matka Kočka" aqui teve que fazer uma pequena intervenção cirúrgica e ficar meio
off, mas já está tudo normalizando!
- Como fiquei sem acessar, recém consegui ler os emails e retornar os daqui do Reino Gato, agora falta ler e responder os contatos que recebi no "thianenunes@gmail.com". Assim que der, normalizamos nossos contatos, e logo que eu conseguir ler tudo e botar em dia, rsponderei a todos, divulgarei as prestações de contas, ajudas, gastos, tudinho!
bjokas!!

Nenhum comentário: