terça-feira, 12 de maio de 2009

Compartilhando boas novas

Apesar de tantos casos, alguns ainda nem postados aqui, vou hoje compartilhar 5 novidades muito legais. As quatro primeiras são: Barbie, Suzy, Sofia e Cristal foram adotadas!! Espero que dê tudo certo nas adaptações de cada uma, em seus novos lares!! Saudades das meninas!!!

Outra coisa foi que com a ajuda da Cynthia e da Katarina pude conseguir uma geladeira bem legal para a D. Eva, lá de Gravataí, que havia perdido tudo de dentro de casa, e ficado com quase nada além dos animais que ajudo. Agradeço ao Edejair também, amigo de lá desta cidade, que se empenhou a procurar e levar ela junto para escolher. Não é nova, mas tem 3 meses de garantia! Esse domingo mandei mais ração para os gatos (agora 13) e cães (agora 3), mas nem pude ir lá, pois sei que preciso ir tirando os animais que sofrem ameaças dos vizinhos, mas já estou com casos demais esta semana, ainda mais depois desta encrenca do falecimento daquela senhora dos 50 gatos e 4 cachorros... D. Eva ontem mandou agradecer as rações, melhor presente de Dia das Mães que poderia ter ganho...


*Na foto lá atrás, o Zack, que tá para adoção também,
já hospedado em clínica veterinária*

2 comentários:

Pat Anzanello disse...

Querida Thiane,
Temos boas notícias aqui do nosso QG. A "Coisinha", também conhecida por Cristal, está indo muito bem na adaptação. Já passou protetor solar, ganhou ração de bebê e até de coleirinha já anda. Mais que isso, adotou meu irmão como amigo inseparável. Os outros gatos ainda estão assustados, principalmente com a agilidade da guriazinha, que pula por tudo. Assim que conseguirmos umas fotos legais, te enviamos.
Ainda não descobrimos qual será o nome da guria porque tem que ser algo legal como o nome dos manos (Ninja, Tequila, Tartaruga...) ; )
Abraços,
Pat & Jr

Patty Coelho disse...

Oi Thiane, conheci o seu blog, agora e quero t parabenizar pelo seu trabalho maravilhoso, ajudando tanto a todos. Eu já tive vontade de pegar todos os bichinhos abandonados q via na rua, mas no momento não posso. Então não tem como. Adooro gatinhos e cachorros, assim q eu puder ter um, vou querer adotar,tem tantos precisando de um lar e é horrível deixar que algo aconteça a eles.
Parabéns!