quinta-feira, 31 de maio de 2012

Galera do berçário

Nas correrias de sempre, alguns filhotes nem chegaram a ser postados aqui, só via facebook e entre amigos e foram adotados. Mas ainda tem uma galerinha aqui no berçário, aguardando uma chance de adoção, confira as ricas carinhas:

 
ALECRIM: frajolinha especial, fofinho, com pinta de beleza no nariz. É especial, pois muitíssimo medroso e chucrinho, além de ter um rabinho todo quebrado de nascença, em forma de zigue-zague, mas bonitinho, peludinho, e que não o impede de fazer nada! Está com 3 meses e precisa de um lar com segurança e paciência na conquista...

 
  
ADOTADA - ALFAZEMA: Gatinha tricolor com maior predominância em branco e lindo nariz cor de rosa! Magrinha, esbelta, delicada e com olhos grandes como os desenhos de mangá (japoneses). Um pouco tímida, mas se vende a menor sacudida de um whiskas sache! Adora bolinha de papel e ratinho de brinquedo!

 
 
ADOTADA - CACAU: gatinha tigrada loira, com marcas bem lindas tipo gato-do-mato, maravilhosa, com rosetas tipo tigrinho no dorso. Toda fortinha e arredondada, muito serelepe, brinca muito, pula, corre, rola, muito feliz! Tem 2,5 meses de fofura e queridice.

ADOTADOS - POQUER E BINGO: Pretinhos da sorte! Peludinhos e mimosos, esses pintinhos fofulentos estão meio que reservados!! Vamos ver se dá certo!

HOLLY: A Holly continua ainda bem arisquinha, mas aos poucos vai se rendendo. Já está com cerca de 8 meses, castrada, vacinada, e tem imitado os bebês para pedir comidinha úmida, já senta perto, dá suas voltinhas para comer e beber água, mas ainda não se deixa tocar, tal a desconfiança de quem morou na rua e sofreu sustos ou maldades das pessoas. Querida, tá linda, gordinha e com pelagem brilhante!!

CHAPLIN: outro assustadinho... O Chaplin tá com 5 meses, castrado e vacinado. Ele era tão apavorado, que cortou ou mordeu as telas do berçário, abriu basculante e caiu, machucando-se. Ficou internadinho mas já está bom e de volta. Esta fotinho foi de quando teve alta! Cheiroso! Agora está mais calmo, ainda assustadinho, mas se deixa pegar e ganhar um afago. Mas o pior poderia ter acontecido. Além das despesas dele internadinho duas semanas, da captura num pátio de difícil acesso (contratei um expert com puçá), agora fiz mais segurança ainda na janela do berçário, pois os pequenos são sempre danadinhos e a gente precisa estar atenta. Nada do que pode ser evitado é acidente. Agora além das telinhas normais novas, de corda, reinstaladas sem rasgos, uma nova em quadro de aluminio vai por cima, pelo lado de dentro para poder retirar e abrir ou fechar a basculante, com travinhas, que consiste em telinhas bem fininhas tipo mosqueteiro de um lado, e de metal tipo galinheiro do outro, que contratei uma pessoa que rebitou nessa moldura. A prova de gatos maluquinhos!

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.