quinta-feira, 31 de maio de 2012

Batata & Rita - ADOTADOS

 
UP TO DATE: Rita já está na sua casa nova, agora chama-se Frida. Batata em breve terá alta, já fez cirurgia oftálmica e deve se reencontrar com a  maninha!

Resgatinhos recentes noticiando... Destes, Batata e a Rita estão aguardando adoção!! Abaixo fotos e descrição das condições. Só por email, só apto telado: thianenunes@gmail.com

A Rita é essa persa himalaia linda, com dois aninhos, para adoção. Ela necessita de um dono DE RAÇA, porque um bem viralatas já teve... está em tratamento para forte anemia (puro pelo, por baixo magreza de doer, está comendo recovery e AD HILLS, além de guabi natural de filhotes). Assim que estiver estável e com peso aceitável, será castrada. Tem a mordida prognata e um canino quebradinho. Necessita alimentação superpremium para não desenvolver maiores problemas gastro e urinários. Foi resgatada pura pulga e anêmica, suja, nunca foi vacinada. Tem fiv e felv negativados! Apesar de tudo isso, é um doce de gatinha, mas que necessita de cuidados que infelizmente a genética dela inspira no futuro. Não merece mais que os outros, srds, infelizmente precisa mais, para sobreviver. Quem quiser adotar a Ritinha, entra em contato com meu email. A pessoa deverá poder ajudar nos custos dela, arcando com a castração, exames/vacinas. As diárias e tratamentos atuais podemos dividir, fazer alguma coisa, mas realmente preciso de ajuda do adotante, pois só neste resgate os meus gastos serão quase na ordem de 500 reais...

Esse é o Batata, tem dois aninhos, será castrado e vacinado em breve. Está para adoção, tem fiv e felv negativo, é um doce, um urso que abraça a gente! Será doado para quem possa bancar a cirurgia de entrópio ocular que necessita, manter a medicação até ficar bom e depois só curtir, mantendo uma alimentação de qualidade depois.Também está na mesma condição que a Rita, segue hospedado em clínica, tratando, tem 2 aninhos de fofura.

 Channel resgatada mesmo dia, já adotada!!

  Nina resgatada mesmo dia, já adotada!!

 Bridge resgatada mesmo dia, já adotada!!

2 comentários:

Andrea Loguercio disse...

Oi gurias como está a condição da Rita e do Batata? Já conseguiram adotantes? Como posso ajudar, tenho 04 gatos persas e sei como eles precisam de cuidados especiais.
Andrea

Matka Kočka disse...

Oi Andrea, devo postar essa semana as news deles. Ainda não foram adotados, e o Batata fez a cirurgia oftálmica esta semana que passou! Fotinhos em breve!