quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Rifa Halloween!!

Olá queridos amigos! Hoje estou divulgando rifinha nova, motivo recorrente... Sigo pagando mensalidade para a turminha órfã da D. Maria, que eram 63 gatos e 6 cães, e hoje ainda aguardam adoção alguns destes amiguinhos, em locais pagos (11 gatinhos). A última fofinha desta turma a ser adotada foi a Eloá, e tem foto dela na casa nova aqui pelo bloguinho!!

Como estamos perto do Halloween, o famoso 31 de outubro, Dia das Bruxas, fica o alerta e a divulgação: cuidado com seus gatinhos pretos, muita gente os rouba para fazer maldades. Isso é sério e verdade. E quem tem gatinho preto para doar, atenção redobrada nesta época. Gato preto não dá azar. Azar dá é ser conivente com essa gente supersticiosa, primitiva e acima de tudo, maldosas, perigosas. Anexei algumas campanhas legais aqui embaixo:

RIFA HALLOWEEN, EM PROL DOS ÓRFÃOS D. MARIA
Pretende ajudar nos custos de setembro de 11 gatinhos órfãos da D. Maria. Todos são mensalistas que mantenho em local temporário/mensalista até adoção. Eram mais de 50 felinos adultos e 6 cães do caso "órfãos", que resgatei há praticamente 3 anos. Felizmente alguns tiveram boa sorte, mas estes continuam aguardando um lar. São todo adultos e castrados. Quando a turminha que está aqui em casa for adotada, devo trazer para divulgação e cuidados de perto mais algum destes queridos.

Com 5 reais você pode ajudar, além de estar no páreo de ganhar esses lindos tesouros, e com 5 chances de ganhar:

1º prêmio: Trio especial de gatinhos pretos, de arrasar corações... Cofre gato preto Tok&Stok, Door Stop e chaveirinho Kat da Imaginarium. Presentes lindos da Ruth, amiga e colaboradora do Reino Gato!

2º prêmio: Decorando lindamente sua casa, com negros gatos cheios de estilo: relógio de mesa e quadrinho com postal com gato preto. Presentes do Reino Gato e da amiga Márcia Porciúncula.

3º prêmio: Pingente de coruja banhado a ouro, com caixinha decorativa de abóbora, um mimo (presente da amiga Yih Min), além de colar/pulseira imantado de olho grego, para desfazer qualquer feitiço! ; ) Presente da Dunya.

4º prêmio: Livro Hobbits, Elfos e Magos, presente Reino Gato, além de criatura cheia de travessuras e gostosuras, mimo da Mary O.

5º prêmio: Niqueleira e porta celular gatinho preto Animob, presentinho dos gatinhos do reino!
--
Como participar:
* Os números vão de 00 à 99 em cada rifinha (nas suas respectivas tabelinhas, anexas) e cada número custa R$ 5,00.
* O resultado da rifa será feito de acordo com o resultado da Loteria Federal na quarta-feira ou no sábado seguinte ao preenchimento dos números, sendo os números sorteados as últimas dezenas do 1° prêmio ao 5º prêmio.
* Como comprar um número da rifa: deposite o valor correspondente a R$5,00 para cada número escolhido (veja tabelinhas anexas) em uma das contas abaixo:

Itaú
AG 6319
CC 05094-1
Thiane Nunes

CEF

AG 0431
Poupança (013)
Conta 79751-6
Rafael Martinelli

BB
Ag 3202-6
CC 17255-3
Diva Maria Rossetto

Banrisul

Ag 0597
CC 3552940803
Derna Carolina Rossetto

* Assim que efetivar o seu depósito, envie um e-mail para reinogato@gmail.com. Coloque "Rifa ÓRFÃOS OUT" ou ainda "Rifa Halloween" no assunto do email. Mande-me as seguintes informações:

- Seu nome completo
- Seu e-mail
- Seu telefone
- Os números escolhidos
- A data, hora, banco (importante, pois duas contas são "emprestadas") e valor do depósito
- Página na Web (site, flog, blog, etc.)
  • Você receberá uma confirmação de sua participação por email. Números já comprados serão substituídos automaticamente por outros mais próximos.
  • Na falta de números em virtude de fechamento da rifa, o valor depositado será devolvido ou será inserido na próxima rifa, cfme acordado entre as partes via email. O prêmio será enviado para qualquer cidade/estado.
  • Do valor arrecadado, uma pequena parte será subtraída para arcar com custos de envio do prêmio, em encomenda simples/PAC ou motoboy.

Nenhum comentário: