segunda-feira, 26 de julho de 2010

Lindíssima Poliana... ADOTADA!!

Essa amada e querida gatinha adulta aguarda um lar. Ela é uma da turminha órfã da D. Maria, que faleceu em maio do ano passado. Eram mais de 60 animais ao todo. Hoje ainda são 17 gatinhos e 3 cães. Chegou a hora de vc conhecer a Polly, e a hora dela começar seus primeiros dias do resto de sua vida - que desejo de coração seja muito longa e feliz!!
Somente Porto Alegre/RS ou região. Ajude divulgando!!

POLIANA - Me chamam de Polly e eu atendo com gosto. Tenho uma pelagem bem legal, em tons de cinza com algumas manchinhas creme, luxo, parece que sou cor de rosa! Ao redor dos olhos uso lápis branco! Sou querida e muito delicada, um pouco tímida. Tenho cerca de 4 anos e estou castrada. Sou uma das 17 órfãs da D. Maria, que faleceu em maio do ano passado, e que ainda aguardam um lar (éramos mais de 50!!).

Estive todo este tempo em casa de passagem e agora chegou a minha vez!! Sou um pouco assustada de início, mas recebo bem carinho e ronrono, e daí já tomo confiança e vou me esfregando em você e nas coisas, toda manhosa. Adoro fazer "pãozinho"... A dinda diz que eu sou jovem ainda, pois um gatinho bem amado e bem cuidado pode viver até 20 anos. Então, não tenha preconceito comigo, me dê uma chance. Sou tão querida, não bagunço nada e uso caixinha de areia direitinho. Prefiro a companhia de humanos, sou quieta e não curto bagunça. Se vc já tiver gatinhos, me dou melhor com meninas!
Contato:
thianenunes@gmail.com

Muitos manos meus, alguns até velhinhos, já foram adotados. A dinda até tem um álbum deles aqui: http://picasaweb.google.com.br/thianenunes/ExOrfaosDMaria e aqui: http://picasaweb.google.com.br/thianenunes/TurmaDaRuthExOrfaosDMaria

O meu álbum completo ela postou aqui ó:
http://picasaweb.google.com.br/thianenunes/PolianaParaAdocao

Ah! E tem um vídeo meu bem fofo, dá uma conferida:

Um comentário:

Márcia Portela disse...

A Poliana é linda! Tomara que ela encontre logo um lar feliz.
Adotar peludos mais crescidinhos é maravilhoso, pois eles são muitos mais agradecidos e carinhoso. Falo por experiencia propria, podes ver so site dos adotados do Reino Gato, Ex orfãos de D.Maria.
http://picasaweb.google.com.br/thianenunes/ExOrfaosDMaria
Sou adotante da Kitty Maria (09 anos) e do Panda (08 anos) e ambos são muito carinhosos e adoram carinho, é uma delícia ver o agradecimento e carinho deles.
Bjs Dinda Thiane
Eu e meus peludos