segunda-feira, 12 de julho de 2010

FLAPJACK - Adotado!

Oi amigos, sou o Flapjack, um gatinho muito lindo. Tenho um pelo macio em tons de cinza bem clarinho. Tenho algumas marcações brancas no rosto e no peito e sou ronronento e carinhoso. Sou um machinho de cerca de 4 meses, brincalhão, um pouco tímido no início, mas muito carinhoso após ganhar confiança. Mimoso, sensível e com um jeitinho inocente que conquista.
Meu nome minha dinda deu igual de um personagem que é um menininho que adora aventuras e é sempre bondoso e queridinho.Também é muito curioso e inocente. Por ser muito inocente e puro, Flapjack não vê maldade em ninguém, o que acaba fazendo com que pessoas mal intencionadas se aproveitem dele. A dinda disse que é como eu!!
Sou especial, tenho uma manchinha que se mistura a íris em apenas um dos meus olhinhos... A dinda se preocupou e me levou numa veterinária especialista em olhos. Me examinaram enquanto eu ronronava e pingaram colírios e botaram luzinhas em mim. Descobriram que é uma cicatrização perfeita de uma perfuração profunda que sofri quando era bebê. Por sorte, ficou bom sozinho e não prejudicou minha visão e não interfere em nada!!
Gosto de carinho e não curto muita agitação e correria, nem voz gritada (só melosinha).. Gosto também (adoro!) daquelas comidinhas especiais de sachê... Tenho castração a baixo custo garantida quando ficar um pouquinho maior e espero encontrar um lar bem legal, onde cuidem de mim com atenção, segurança, amor, me dêem minhas vacinas e todas as aventuras mais legais deste planeta!! Me adota? Serei seu grande amigo!!
Contato: thianenunes@gmail.com

Um comentário:

júlia rocha disse...

Achamos o Flapjack uma graça!!!!
Ele já tem um lar ?
Minha filha quer saber se ele é grandinho...e se ele traria o seu brinquedo laranja para o novo lar.
um abraço, Jaqueline
jackk@terra.com.br