quarta-feira, 16 de junho de 2010

Notícias do Tito! (ADOTADO)

Oi gente! Hoje trago notícias do cachorrinho Tito, lembram dele? Vejam o post AQUI. Bem, o Tito segue internado em clínica veterinária, custando diárias e medicações, e usando pomadinhas e fraldinhas ainda... Recentemente ganhou uma cadeirinha de rodas, doada pelo amiguinho Bob, outro anjinho que passou pelo Reino e foi adotado, mesmo com sua deficiência, que não supera seu carisma e gratidão!! O Bob tinha duas cadeirinhas e cedeu uma pro Tito, que foi adaptada para ele e já está andando numa boa com ela!
Mas diferente do Bob, o Tito não rompeu a medula. Ele quebrou a vértebra T9 e deslocou a T10. Não foi recomendado cirurgia, mas continuar com fisioterapia e iniciar sessões de acupuntura, para temntarmos reverter esse quadro e ajudá-lo a voltar a andar, ou ao menos recuperar os movimentos das perninhas de trás e/ou recuperar a capacidade de controlar suas necessidades, sem mais precisar fazer uso de fraldas. Vamos torcer juntos?

2 comentários:

Unknown disse...

O Tito já está usando a cadeirinha nova para passear! Ele e a turminha do reinogato2 estão lá no unindoastribos.blogspot.com! Abraços Asta.

Isabella Verdolin disse...

que lindo o Tito! ele deve ser um primo distante do meu Guido, hehehe. Boa sorte pra ele!