domingo, 18 de abril de 2010

Leozinho ADOTADO!!

Amigos, hoje divulgo um dos meus cachorrinhos que aguarda adoção desde JULHO do ano passado, quando o resgatei. Ele precisa muito de um lar, por favor, ajudem divulgando. Fora todos os outros, gatinhos e cães mensalistas em sítio, que nem tenho tido tempo de divulgar!!

A adoção do Léo (deste email), que está pronto, lindo e saudável, hospedado numa clínica veterinária há meses, possibilita economizar recursos para ajudar outros. Mas precisa de um bom lar este faceiro e agradecido peludinho, não é por causa dos gastos que vou me livrar do queridão! Ajudem, por favor?? Bjão e obrigada!!

LEOZINHO: O Leozinho perambulava pelas ruas em Gravataí, com muitas feridas em sangue e muita sarna (da comum), e mancava de uma perninha. Jogavam-lhe restos de comida, mas só isso - nada para dor, nenhum carinho, nenhum abrigo... Esteve em tratamento numa clínica e custando diárias desde final de julho de 2009. Teve que ser todo tosado e perdeu a juba exuberante, mas para tratar bem a pele. Lá na clínica chamavam ele de "Indie" (longe de ser um apelido moderno, remetendo a bandas independentes estrangeiras, era uma simples abreviatura de "indigente")... Hoje está ótimo, castrado e vacinado! O pelo cresceu dourado e sedoso, está lindo. Tem cerca de 3 anos, porte médio para pequeno e é muito querido, alegre. Um cãozinho que sorri prá gente! Preciso doar ele, para ter finalmente um lar e as contas diminuirem, possibilitando ajudar outros mais. Porto Alegre/RS. Contato para adoção: thianenunes@gmail.com

Um comentário:

Márcia Portela disse...

Como esta lindo!!!
Tomara que encontre um lar maravihoso e com muito amor....
bjs