terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Verônica (ADOTADA)

VERÔNICA - Gatinha adulta jovem preta e branca, cerca de 1 aninho, castrada e mansinha! É toda delicada, pequena, jovem, com um pelo bem macio e sedoso, semi-longo. Lindos olhos! Adora carinho e se dá com qualquer pessoa. Ela foi resgatada de um clube, onde ganhou seus bebes, todos já adotados. Depois, ainda ajudou aqui no berçário com mais crianças que precisavam mamar, mesmo ela tendo pouquinho leite... Aceita remedinhos na boa, se dá com qualquer pessoa, não se assusta com nada. É uma confiança com o ser humano! E isso que, quando resgatada, havia levado um chute no rostinho, onde metade da bochecha era só ferida, sem pelos. Agora está lindona e super carente de carinho, aguardando um lar. Contatos para adoção: thianenunes@gmail.com

Um comentário:

Márcia Portela disse...

Oláaaaa
Realmente a Verônica é um amor, muito meiga e carinhosa, acho ela linda!!! Infelizmente ja tenho 7 lindinhos, mas ela seria muito bem vinda tambem.
O que me falta é espaço e não amor..Estaremos na torcida para que ela consiga uma familia maravilhosa e que de a ela muito amor, pois ela dá muito amor tambem..
Adriana, filha e peludos