domingo, 7 de fevereiro de 2010

RIFINHA VOLTA ÀS AULAS!!!

Com 5 reais você pode ajudar, além de estar no páreo de ganhar esses lindos tesouros, e com 5 chances de ganhar:

1º Prêmio: Bolsa estilo TOTE bem grandona REINO GATO, para levar de tudo, feita em tecido importado e toda recheada com manta acrílica, com matelassê, bem fofa, podendo levar inclusive laptop dentro. Forro em algodão e bolso interno duplo, acompanha um chaveirinho lindo. Fechamento externo com botão imantado. Tecido em fundo preto com gatinho no tema da rifa, em combinação com petit poá branco sobre laranja (bolinhas!!). Junto, Agenda 2010 que faz delicioso conjunto, através de belíssima capa encadernada, podendo ser retirada e usada em agendas futuras ou até mesmo cadernos pequenos!!
2º Prêmio: Bolsa impermeável com alças em couro vegetal, que pode ser diminuída de tamanho, doada pela amiga Isabel, além de Agenda de bolsa 2010, importada e belíssimamente ilustrada.

3º prêmio: Eco-sacola, caderneta de notas Chococat e conjunto importado de canetas esferográficas metalizadas (inclusive dourada e branca!).

4º prêmio: Caderno pequeno com lindíssma capa tropical, forrada, toda fofinha, com papagaio fofo em aplique. Acompanha bolso externo com conjunto de lápis de cor!

5º prêmio: Conjunto de latinhas decorativas, para guardar canetas, clipes ou servir de cofrinho, enfeitando sua escrivainha ou mesa de trabalho!
--

Como participar:
* Os números vão de 00 à 99 em cada rifinha (nas suas respectivas tabelinhas, anexas) e cada número custa R$ 5,00.
* O resultado da rifa será feito de acordo com o resultado da Loteria Federal do sábado seguinte ao preenchimento dos números, sendo os números sorteados as últimas dezenas do 1° prêmio ao 5º prêmio.
* Como comprar um número da rifa: deposite o valor correspondente a R$5,00 para cada número escolhido (veja tabelinha anexa) em uma das contas abaixo:

Itaú
AG 6319
CC 05094-1
Thiane Nunes

CEF
AG 0431
Poupança (013)
Conta 79751-6
Rafael Martinelli

BB
Ag 3202-6
CC 17255-3
Diva Maria Rossetto

Banrisul
Ag 0597
CC 3552940803
Derna Carolina Rossetto

* Assim que efetivar o seu depósito, envie um e-mail para reinogato@gmail.com. Coloque "Rifa Volta às Aulas" no assunto do email. Mande-me as seguintes informações:

- Seu nome completo
- Seu e-mail
- Seu telefone
- Os números escolhidos
- A data, hora, banco (importante, pois duas contas são "emprestadas") e valor do depósito
- Página na Web (site, flog, blog, etc.)

  • Você receberá uma confirmação de sua participação por email.
  • Números já comprados serão substituídos automaticamente por outros mais próximos. Na falta de números em virtude de fechamento da rifa, o valor depositado será devolvido ou será inserido na próxima rifa, cfme acordado entre as partes via email.
  • O prêmio será enviado para qualquer cidade/estado.
  • Do valor arrecadado, uma pequena parte será subtraída para arcar com custos de envio do prêmio, em encomenda simples/PAC ou motoboy.

Nenhum comentário: