terça-feira, 16 de junho de 2009

GORDO FOFFY (ADOTADO)

GORDO FOFFY: Sou um tigrado rechonchudo e manhoso. Fiquei órfão junto com mais 63 gatinhos e 5 cães quando minha dona faleceu, recentemente. Sou especial: extremamente calmo, carinhoso, 100% mimosinho. Adoro carinho. Já não sou moço, mas sou bem tranquilo, posso viver em casa ou apartamento, só queria um cantinho e carinho para seguir minha vida. Estou castrado, não mio, uso caixinha direitinho, com areia ou jornal. Fui doado para uma moça mas fiquei lá só uma semana, porque ela teve rinite alérgica... Aí, acabei indo para um outro local com mais gatinhos, e mesmo indo de um lado para outro, continuo numa boa, aceitando tudo com resignação. Diz a amiga da minha dinda, que cuida de mim na casa de passagem, que em 5 minutos comigo vc já se apaixona! Contato para adoção: thianenunes@gmail.com ou lucianef@grupointegral.com.br

Nenhum comentário: