quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Anjinho Iron - Prestando contas


Sei que minhas prestações de contas estão bem atrasadas, mas estou tentando atualizar. Houveram muitas correrias e desde maio, quando tive o resgate do Iron, as coisas ficaram meio fora de controle, tamanho os gastos e o que se seguiu de resgates adultos com problemas de saúde depois. Resolvi atualizar e colocar tudo o que foi referente a esse caso numa prestação de contas em separado e atualizar a todos. Pois mesmo ele não estando mais entre nós, a continha ficou. Do meu próprio bolso, e atrasando contas pessoais, doei mais de 1.500, incluindo clínica, além de despesas que esqueci de anotar, alimentação especial que comprei em cartões de crédito. Enfim, estou negativa nesses valores além do arrecadado e ainda devo quase 5 mil apenas dele em clínica.
Então para não somar as despesas normais mensais e mais dos outros casos que tive, publiquei em separado. Se vc ajudou e não consta aqui no link, me avisa que arrumo, gosto de deixar tudo bem transparente, pois sei que confiança é o que move esse projeto a que nos dedicamos, juntos 💗

RESUMO:
DESPESAS clinicas - R$ 10.401,00
Doações e rifas - R$ 4.225,23
Pgto em clínica - R$ 5.460,00
Negativo Reino Gato - R$ 1.234,77
Devo em clínica - R$ 4.941,00

Link da publicação completa:
http://reinogatocontinhas.blogspot.com.br/2016/12/prestacao-contas-iron.html

Nenhum comentário: