quarta-feira, 15 de junho de 2016

AMALAH - ADOTADA


Tenho 5 meses de pura frajolice e amor. Sou querida, muito ativa e brincalhona. Gosto de subir nas alturas e tenho ansidade em estar sempre juntinha. Não tolero ficar separada de vc a portas fechadas. Queria um lar onde possa dormir juntinho com meu tutor. Será pedir muito? A vida é curta demais pra não dormir com o gatinho né? Eu sofri maus tratos. Fui adotada bem pequenina mas fui colocada sempre separada e cheia de restrições. Fiquei ansiosa. Quando consegui correr pra cama da minha menina humana, ela era má comigo, me beliscava, dava castigos. Fui xingada todos os dias, de gata ladra de comida, de gata chata, me espantavam, me prendiam e me davam tapas, como nas bonecas. Fiquei brava um tempo, mas agora aqui com a dinda aprendi a confiar de novo, to uma paixão. Mas sei lá, criança não sei se confio de novo... Dinda já providenciou minha castração, até já tirei os pontinhos, To linda e saudável, negativada para fiv e felv. Me dou bem com outros gatinhos, passando uma semaninha com a gente se conhecendo. Tenho tara por pastelina, dinda tá tentando me educar, rsrs. Meus outros dois manos e duas manas foram adotados e estão bem felizes, só eu passei por isso e estou ainda esperando um lar de verdade. Me ajuda? Me compartilha? Me ama?
Porto Alegre. Somente lares telados. Contato reinogato@gmail.com

Nenhum comentário: