segunda-feira, 4 de maio de 2015

ESPETINHA - EM PROCESSO DE ADOÇÃO


Tenho cerca de 7 meses e um lindo rabão peludo. Sou um pouco desconfiada mas em poucos dias já atendo o chamado das tias que conheço e esfrego cabecinha. Estou castrada, desverminada e despulgada. Vivo na rua, onde uma pessoa má que odeia gatos pretos já me machucou a vassouradas. Uma senhora que me alimentava me pegou, cuidou e levou em vet, onde fui castrada ha uma semana, mas vai me devolver pra rua, pois tem muitos e pouco espaço. Estou dentro da casa apenas enquanto estou em recuperação, por mais uma semana. Corro riscos ao voltar pra rua! Queria um lar bem seguro para viver faceira e ser amada. Somente para apto com janelas teladas. Estou em Porto Alegre, minha dinda leva no local. Contato pelo email reinogato@gmail.com

Nenhum comentário: