sábado, 2 de agosto de 2014

TAMPINHA (ADOTADO)

 

Oi titios, eu sou o Tampinha! Sou um carinha lindo, de pelagem champagne e olhos verdes bem clarinhos. Tenho um rostinho diferente, provavelmente devido aos cruzamentos consanguíneos que ocorrem no local de onde fui resgatado. Mas não é que fiquei lindo assim, com essa carinha mais chatinha e os olhos bem separados? Sou um queridão, ronrono e se vc sentar no chão, eu vou direto pro seu colo! Eu me dou com outros gatinhos, faço um "fú" aqui e ali, mas em dois dias já virei amigo. Eu tenho cerca de 3 meses e fui despulgado e desverminado e também fiz exames para fiv e felv, felizmente sou negativo! Quem quiser me adotar, manda email pra dinda. Sai de uma casa onde os riscos da rua eram enormes. Agora só saio daqui para ir para um local seguro, com telinhas nas janelas. Condição obrigatória, hein? Email da dinda: reinogato@gmail.com

Nenhum comentário: