quarta-feira, 5 de março de 2014

Rifa Volta as Aulas

Rifinha nova, com lindos prêmios e sempre pra ajudar os amigos de quatro patas. Vamos lá?? Dessa vez a ajuda será para pagar os custos de clínica da gatinha nova resgatada, a Maggie (NF abaixo). Essa pequena está para adoção. Foi encontrada muito magrinha comendo lixo em um terreno baldio. Muito carinhosa e meiga, carente e amistosa, ela não tem nem 6 meses ainda! Ficou uns dias internada, onde fez exames, foi castrada e também negativou fiv e felv (iupi!!). Também com o restante posso ajudar na alimentação e reforços de outra turminha resgatada, uma gatinha preta jovem, muito magra, que está aqui em casa, com 3 bebês filhotes. Infelizmente devido a sua fraqueza e desnutrição ela não tinha mais leite, por isso tive que alimentar os pequeninos com mamadeira e comidinha úmida. Felizmente agora já estão começando a tentar comer sozinhos!! 


---------
Você pode ajudar? Com 5 reais você pode ajudar, além de estar no páreo de ganhar esses lindos tesouros, e com 5 chances de ganhar:

1º Prêmio: Bolsa estilo carteiro com estampa de gatinho aplicada, lindíssima, ajustável e com fechamento em zíper, bolsos internos, artesanal toda forrada e trabalhada em patchwork, exclusiva, confeccionada e doada pela amiga Jacy Feitosa, do RJ. Acompanha caderno tipo universitário 10 matérias, doado pela amiga Andréa.

2º Prêmio: Bolsa Levi's importada do Canadá e doadas por Leticia, Julia e Bruna, esse modelo muito fofo, em veludo cotelê estampado, uma graciosidade! Acompanha uma Moleskine importada, com estampa adorável, presente da amiga Ruth.

3º prêmio:  Kit volta as aulas Van Gogh!! Presentes importados que a amiga Ruth Azambuja trouxe do museu que fica em Amsterdam, na Holanda. A sacolinha contém: estojo escolar, lápis e marcador de páginas imantado, tudo com estampa do famoso quadro "Os Girassóis", além de uma Folder Bag plástica super prática, aquelas sacolinhas dobráveis que a gente carrega na bolsa e abrindo vira uma sacola legal e descolada!

4º prêmio: Outra bolsa super linda e prática, em sarja vermelha e fechamento em zíper, doada pelas queridas Leticia, Julia e Bruna, além de um caderno universitário para 10 matérias, capa dura, doado pela amiga Andréa.

5º prêmio: Pra finalizar e não menos legal, um prêmio pra não perder a hora da aula: despertador gatinha na lata, uma formosura, além de caneca de gatinhos em porcelana, pra tomar aquele café e se antenar!!
--
Como participar:

* Os números vão de 00 à 99 em cada tabela e cada número custa R$ 5,00.
* O resultado da rifa será feito de acordo com o resultado da Loteria Federal no sábado ou na quarta-feira seguinte ao preenchimento dos números, sendo os números sorteados as últimas dezenas do 1° prêmio ao 5º prêmio.
* Como comprar um número da rifa: deposite o valor correspondente a R$5,00 para cada número escolhido (veja tabelinha anexa) em uma das contas abaixo:
Itaú
AG 6319
CC 05094-1
Thiane Nunes

CEF
AG 0431
Poupança (013)
Conta 79751-6
Rafael Martinelli

BB
Ag 3202-6
CC 17255-3
Diva Maria Rossetto

BANRISUL
AG 0670
CC 35.164344.0-0
Rafael Martinelli

* Assim que efetivar o seu depósito, envie um e-mail para reinogato@gmail.com. Coloque "Rifa Volta as Aulasno assunto do email. Mande-me as seguintes informações:

- Seu nome completo
- Seu e-mail
- Seu telefone
- Os números escolhidos
- A data, hora, banco (importante, pois duas contas são "emprestadas") e valor do depósito
- Página na Web (site, flog, blog, etc.)

  • Você receberá uma confirmação de sua participação por email. Números já comprados serão substituídos automaticamente por outros mais próximos.
  • Na falta de números em virtude de fechamento da rifa, o valor depositado será devolvido ou será inserido na próxima rifa, cfme acordado entre as partes via email. O prêmio será enviado para qualquer cidade/estado.
  • Do valor arrecadado, uma pequena parte será subtraída para arcar com custos de envio do prêmio, em encomenda simples/PAC ou motoboy.

Nenhum comentário: