sábado, 20 de abril de 2013

Rifa CAT LOVERS


Olá amigos. Essa rifinha pretende ajudar nas despesas mensais dos gatinhos órfãos da D. Maria ref. mês de ABRIL. Agora em maio fará 4 anos deste caso, onde 63 gatinhos e 8 cães foram resgatados, restando ainda 6 felinos e 1 cão, todos idosos e especiais, que dependem de hospedagem paga e outros cuidados. Aproveita que os prêmios são DEMAIS!!
-------- Com 5 reais você pode ajudar, além de estar no páreo de ganhar esses lindos tesouros, e com 5 chances de ganhar:


1º Prêmio: Fabulosa bolsa a tiracolo, dupla, toda linda em estampa importada, um presentão da habilidosa Célia Neves. Aliás, comprinhas feitas no site dela, dizendo que foi indicação Reino Gato, ela repassara uma porcentagem do valor pros bichinhos!! Confere lá: http://celia-patchwork.blogspot.com. Acompanha um calendário grande importado, magnífico, com ilustrações de obras de artes com tema felino, todas encontradas no Metropolitan Museum. Presente este da amiga Isabel!


2º Prêmio: Pingente grande, em prata escovada, estilo art déco, um luxo. Presente da querida amiga YihMin.


3º prêmio:  Conjunto de colar e brincos prateados da marca Crisly. Presente Reino Gato pras lindinhas!!


4º prêmio: Conjunto de colar e brincos temáticos, com prata e dourado fosco, lindos, presente da amiga Sabine.


5º prêmio: Par de brincos  de gatinhos prateados com olhinhos em ametista, um mimo, presente Reino Gato.

--
Como participar:
* Os números vão de 00 à 99 em cada tabela e cada número custa R$ 5,00.
* O resultado da rifa será feito de acordo com o resultado da Loteria Federal no sábado ou na quarta-feira seguinte ao preenchimento dos números, sendo os números sorteados as últimas dezenas do 1° prêmio ao 5º prêmio.
* Como comprar um número da rifa: deposite o valor correspondente a R$5,00 para cada número escolhido (veja tabelinha anexa) em uma das contas abaixo:

Itaú
AG 6319
CC 05094-1
Thiane Nunes

CEF
AG 0431
Poupança (013)
Conta 79751-6
Rafael Martinelli

BB
Ag 3202-6
CC 17255-3
Diva Maria Rossetto

BANRISUL
AG 0670
CC 35.164344.0-0
Rafael Martinelli


* Assim que efetivar o seu depósito, envie um e-mail parareinogato@gmail.com. Coloque "Rifa CAT LOVERS" no assunto do email. Mande-me as seguintes informações:

- Seu nome completo
- Seu e-mail
- Seu telefone
- Os números escolhidos
- A data, hora, banco (importante, pois duas contas são "emprestadas") e valor do depósito
- Página na Web (site, flog, blog, etc.)

Você receberá uma confirmação de sua participação por email. Números já comprados serão substituídos automaticamente por outros mais próximos. Na falta de números em virtude de fechamento da rifa, o valor depositado será devolvido ou será inserido na próxima rifa, cfme acordado entre as partes via email. O prêmio será enviado para qualquer cidade/estado.
Do valor arrecadado, uma pequena parte será subtraída para arcar com custos de envio do prêmio, em encomenda simples/PAC ou motoboy.

Nenhum comentário: