quarta-feira, 4 de julho de 2012

RIFA DO BATATA!!


Essa rifinha pretende ajudar em parte das despesas veterinárias do Batata, que está internado ainda, após vários exames, castração e cirurgia oftálmica. Ele tinha problemas oculares de nascença e sofria muito com dor e corria risco de lesionar as córneas. O Batata está ótimo agora, enxergando o mundo, os olhos brilhantes sempre abertos, e em breve ganhará um novo lar! Mas a continha é alta, então essa rifinha vai saldar um pouco da dívida. A namoradinha Rita (agora FRIDA) já foi castradinha e já está no novo lar, aguardando a chegada do novo gordinho!!
--------
Com 5 reais você pode ajudar, além de estar no páreo de ganhar esses lindos tesouros, e com 5 chances de ganhar:
 
1º Prêmio: Kit Jogo Americano artesanal em tons verde, acompanha trilho e seis porta pratos. Acompanha lindo jogo para descanso de talheres prateado, importado, em forma de cavalinhos, um luxo! Jantinha especial para os dias de frio que se aproximam...

 
2º Prêmio: Edredon Pet fabuloso, todo trabalhado e quentinho, pra aquecer teu peludinho. Presentão da habilidosa Célia Neves. Aliás, comprinhas feitas no site dela, dizendo que foi indicação Reino Gato, ela repassara uma porcentagem do valor pros bichinhos!! Confere lá: http://celia-patchwork.blogspot.com

3º prêmio: Mãe de pet também tem que ficar linda e aquecida. Que tal com um lindo lenço de seda importado, italiano, fazendo um charme e esquentando ao mesmo tempo? Presentão da Ruth. Acompanha broche dourado para fazer um look fabuloso, presente da Mariza.

 
4º prêmio: Hmm, quer ficar mais quentinha ainda? Lindo cachecol feito a mão, em tons lilás e todo de bolinhas!! Acompanha pulseira da mesma coleção, tudo obra da arteira Luz Weber, que fez com carinho e doou para ajudar os bichinhos!!


 
5º prêmio: Dupla de canecas Tok Stok, cãe e gato, para aquele café gostoso ou um chá com uma companhia bem agradável... Presente a Beatriz! Esperando o quê? Participa!

-- Como participar:
* Os números vão de 00 à 99 em cada tabela e cada número custa R$ 5,00.
* O resultado da rifa será feito de acordo com o resultado da Loteria Federal no sábado ou na quarta-feira seguinte ao preenchimento dos números, sendo os números sorteados as últimas dezenas do 1° prêmio ao 5º prêmio.
* Como comprar um número da rifa: deposite o valor correspondente a R$5,00 para cada número escolhido (veja tabelinha anexa) em uma das contas abaixo:

Itaú
AG 6319
CC 05094-1
Thiane Nunes

CEF
AG 0431
Poupança (013)
Conta 79751-6
Rafael Martinelli

BB
Ag 3202-6
CC 17255-3
Diva Maria Rossetto

Banrisul
Ag 0597
CC 3552940803
Derna Carolina Rossetto

* Assim que efetivar o seu depósito, envie um e-mail para reinogato@gmail.com. Coloque "Rifa do Batata" no assunto do email. Mande-me as seguintes informações:

- Seu nome completo
- Seu e-mail
- Seu telefone
- Os números escolhidos
- A data, hora, banco (importante, pois duas contas são "emprestadas") e valor do depósito
- Página na Web (site, flog, blog, etc.)
  • Você receberá uma confirmação de sua participação por email. Números já comprados serão substituídos automaticamente por outros mais próximos.
  • Na falta de números em virtude de fechamento da rifa, o valor depositado será devolvido ou será inserido na próxima rifa, cfme acordado entre as partes via email. O prêmio será enviado para qualquer cidade/estado.
  • Do valor arrecadado, uma pequena parte será subtraída para arcar com custos de envio do prêmio, em encomenda simples/PAC ou motoboy.

Nenhum comentário: