terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Super Rifa Gatos JAN

Rifinha nova no ar, super premiada, super disputada! Participe e ajude nessa boa causa!! Essa rifinha pretende ajudar nos custos de 16 gatinhos adultos hospedados em casa de passagem.

Lá estão o Pípou, o Max, o François, o Richard, o Rangel, a Eloá, a Melka, o Caio, o Eron, o Robert, o Artur e dois pretinhos ariscos que estão sempre se escondendo... estes todos são ainda órfãos da D. Maria, resgatados há mais de 2 anos (eram muitos mais!). Além destes, no mesmo local estão 3 novos resgatinhos adultos, que foram abandonados pela "família": Gordo, Bicudo e a Gray. Bem pessoal, vcs sabem, ainda existem muitos outros, os que ficam comigo, os que ainda estão na D. Eva, os internados e duas meninas que estão sendo abrigadas temporariamente pela amiga Carla. Isso sem contar os filhotes e os cães!! Resumindo, esta rifinha pretende ajudar nos custo ref JAN dos 16 gatinhos adultos mensalistas.

SUPER RIFA GATOS JAN
---------
Com 5 reais você pode ajudar, além de estar no páreo de ganhar esses lindos tesouros, e com 5 chances de ganhar:

1º Prêmio: Bolsa Mega Havaianas, com detalhes emborrachados e metal, modelo verde, cabe de tuuuudo (presentinho da amiga Mônica) e calendário 2011 importado (presentinho da amiga Ruth);

2º Prêmio: Maxi bolsa Request, estilosa preta, em vinil, com várias aberturas/zíper (presente da Isabel) e par de chinelinhos marca McBenett, exclusivo, lindo e super "felino", tam 35/36 (presente da Ruth);

3º prêmio: Bolsinha tipo carteira de mão Lancôme, em cetim vermelho, um arraso (presente da Isabel) e lindo colar da design Tania Porcher (doado por ela);

4º prêmio: Bolsa Roger e Gallet, em sarja e algodão, com argola em metal (presente da Bruna) e chinelinhos exportação modelo Luar, tam 36 (BRA);

5º prêmio: Bolsinha marca Ambar (Argentina), importada da Índia (presente da Bruna), além de conjunto de colar e brincos em prata indiana, importados (presente da Naíla).
- Ocultar texto das mensagens anteriores -


--
Como participar:

* Os números vão de 00 à 99 em cada tabela e cada número custa R$ 5,00.
* O resultado da rifa será feito de acordo com o resultado da Loteria Federal do sábado seguinte ao preenchimento dos números, sendo os números sorteados as últimas dezenas do 1° prêmio ao 5º prêmio.
* Como comprar um número da rifa: deposite o valor correspondente a R$5,00 para cada número escolhido (veja tabelinha anexa) em uma das contas abaixo:

Itaú
AG 6319
CC 05094-1
Thiane Nunes

CEF

AG 0431
Poupança (013)
Conta 79751-6
Rafael Martinelli

BB
Ag 3202-6
CC 17255-3
Diva Maria Rossetto

Banrisul

Ag 0597
CC 3552940803
Derna Carolina Rossetto

* Assim que efetivar o seu depósito, envie um e-mail para reinogato@gmail.com. Coloque "SUPER RIFA GATOS JAN" no assunto do email. Mande-me as seguintes informações:

- Seu nome completo
- Seu e-mail
- Seu telefone
- Os números escolhidos
- A data, hora, banco (importante, pois duas contas são "emprestadas") e valor do depósito
- Página na Web (site, flog, blog, etc.)
  • Você receberá uma confirmação de sua participação por email. Números já comprados serão substituídos automaticamente por outros mais próximos.
  • Na falta de números em virtude de fechamento da rifa, o valor depositado será devolvido ou será inserido na próxima rifa, cfme acordado entre as partes via email. O prêmio será enviado para qualquer cidade/estado.
  • Do valor arrecadado, uma pequena parte será subtraída para arcar com custos de envio do prêmio, em encomenda simples/PAC ou motoboy.

Nenhum comentário: