quinta-feira, 4 de novembro de 2010

News do berçário

Que época triste!! Muitas ninhadas e muitos abandonos. Claro que é lindinho olhar assim para o berçário e ver um monte de "pipoquinha" saltando e brincando e rolando, mas estes ainda tiveram sorte de serem resgatados. Infelizmente, não há lar para todos... E ainda tem gente que não entende a importância da castração... Fora todos meus adultos, os 3 novos felinos resgatados, os cães do sítio, o Tito e mais 3 baby cats mamando, aqui no berçário a contagem tá assim:
Dois jovens mimosos que até agora aguardam um lar: Káká e Taz;
Uma menininha aqui do bairro encontrada com mkenos de 2 meses: Pity;
Uma maezinha com 4 filhotes seus: Amélie e seus babys (Truffaut, Marie, Channel e Brigitte);
Um órfãozinho de poucos dias: Ozzy;
Quatro maninhos que trouxe da D. Eva, de uma gata abandonada com bebês por lá e que estavam doentinhos, mas agora já estão bem;
Dois novos menininhos que o Rafa acabou de trazer numa caixa: um tigradinho que não cresce, que estava na D. Eva e é um toco, e um todo estouradinho, com marcas e esfolões, que estava no canteiro no meio da avenida hoje, em Gravataí!
Só aqui no berçário, são 15!!
Sortudos, por hora, só a Marie, o Truffaut e a Pity, que estão reservados para este final de semana!!

4 comentários:

Unknown disse...

Oi pessoal!!!
Amei essas fofuras, principalmente as branquinhas e a amarelinha... qual delas são fêmeas? vou providenciar p/ essa semana instalar redes de proteção no meu ap e gostaria que vocês me reservassem uma menininha, pode ser?
Bom findi... bjnhos...

Unknown disse...

Oi pessoal!!!
Amei essas fofuras, principalmente as branquinhas e a amarelinha... qual delas são fêmeas? vou providenciar p/ essa semana instalar redes de proteção no meu ap e gostaria que vocês me reservassem uma menininha, pode ser?
Bom findi... bjnhos...

Sana disse...

Noossa! Época triste mesmo.
Mas torço sempre por todos eles e sempre divulgo o trabalho de gente como você, assim como da importância da castração.
Aquele branquinho da última foto parece ser um amor, mas sou suspeita pra falar: todos são lindos e torço muito pra eles encontrarem pais responsáveis!
Bjs!!

Márcia Portela disse...

Oi Thiane...
Nossa isso é de cortar o coração, ver tanto abandono, esses filhotinhos não tem culpa da situação, Graças a Deus tem essa Dinda Thiane que faz esse trabalho maravilhoso!!!
Estamos por ai, se precisar de alguma coisa, e os teus afilhados crescidinhos que adotei estão cada dia mais lindos e maravilhosos, é uma experiência fantásticas adotar adultos e velhinhos. Os filhotinhos crescem ficam adultos e velhos também, e essa consciência é importante na ora da adoção.
Adotem, ajudem e divulguem....
Márcia, filha e peludos Panda, Kitty Maria, Pompom e demais peludos da casa